WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ELEUSA CORONEL DIZ QUE HÁ ALGUÉM POR TRÁS DO CANCELAMENTO DOS DEBATES EM TV e ADVERSÁRIOS NA BAHIA, CORONEL DIZ TORCER PARA ELMAR NASCIMENTO SER ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO NO CONGRESSO

.

Candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo Pastor Sargento Isidório (Avante), Eleusa Coronel (PSD) afirmou que Salvador terá um prefeito e uma prefeita, caso eles sejam eleitos em novembro. Ela garantiu que a função de vice não será “figurativa”. “Em nossa aliança está combinado de fazermos gestão compartilhada. Será um prefeito e uma prefeita. Vice não será cargo figurativo como a gente tem visto. Configuramos nesse molde de ajudar Isidório a governar uma cidade tão grande como Salvador”.
A candidata a vice-prefeita também criticou o cancelamento de debates eleitorais em emissoras e televisão. “Sinceramente também acho que deveria ter debate. É democrático e oportunidade para que as pessoas conheçam os candidatos. Essa desculpa da covid-19 não colou muito. Tem algo por trás. Mas como não sou advinha, nao vou insistir no porquê. Se tivessem feito como a Band nao teria problema algum”, analisou Eleusa.
ADVERSÁRIOS NA BAHIA, CORONEL DIZ TORCER PARA ELMAR NASCIMENTO SER ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO NO CONGRESSO

O senador Angelo Coronel (PSD) diz torcer para que o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) assuma a presidência da Comissão Mista de Orçamento (CMO) no Congresso Nacional. Enquanto o primeiro integra a base do governador da Bahia, Rui Costa (PT), o segundo é aliado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
“Estamos torcendo pra que Elmar Nascimento consiga ganhar, ou no acordo prévio, ou no voto. Somos baianos, e baiano sempre gosta de prestigiar o conterrâneo. Se Elmar for candidato contra outro candidato de outro partido, principalmente se for de outro estado, vamos marchar com Elmar”, disse Coronel, em entrevista ao BNews no último domingo (11).
Há um impasse sobre a presidência da CMO, por causa da presidência da Câmara dos Deputados. Enquanto o grupo do atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tenta emplacar o nome de Elmar, o líder do PP na Casa, deputado Arthur Lira (AL) quer lançar o nome da deputada Flávia Arruda (PL-DF).
O imbróglio sobre a CMO é simbólico da queda de braço entre Lira e Rodrigo Maia. O atual presidente da Câmara tem duas projeções no horizonte: tentar a reeleição, ou lançar um nome do grupo. (Fonte: Bnews)

.

Comentários estão fechados.