WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

REDMI K30S DEVE SER LANÇADO AINDA NESTE MÊS COM FICHA TÉCNICA DE RESPEITO

.

Outubro está quase acabando, mas quem disse que os lançamentos deram uma pausa? Novas informações vindas da rede social chinesa Weibo sugerem que a Redmi lançará o Redmi K30S no dia 27 de outubro na China, com a intenção de aproveitar o festival de compras local previsto para o começo de novembro.
As imagens, que já foram removidas da rede social no momento da publicação desta matéria, mostram supostos pôsteres promocionais do novo smartphone da Redmi. Como podemos observar, no entanto, não há muitas novidades em relação ao Redmi K30S: trata-se da versão chinesa do Mi 10T, lançado pela Xiaomi no dia 30 de setembro no mercado europeu.
Ainda assim, sua ficha técnica promete ser de respeito, incluindo um processador Snapdragon 865 trabalhando com opções de até 8 GB de memória RAM e até 512 GB de espaço interno; além de leitor de digitais na lateral e conjunto fotográfico potente.
De acordo com o banco de dados do TENAA, órgão certificador chinês similar à Anatel, o design também será idêntico ao modelo da Xiaomi: módulo de câmeras traseiro com o sensor principal de 64 MP sozinho na parte de cima, seguido por outros dois sensores e um flash de LED, formando uma “peça de dominó”.
O display terá tecnologia IPS LCD, mas contará com frequência de atualização de 144 Hz, o primeiro da categoria a trazer essa quantidade. Por dentro, o Redmi K30S deve ser alimentado com uma bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 33 W.
Embora a Redmi ainda não tenha confirmado o lançamento do Redmi K30S, tudo indica que ele será apresentado no dia 27 de outubro, ou seja, amanhã, próxima terça-feira. Por isso, continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.
REDMI K30S: FICHA TÉCNICA
Tela: 6,67 polegadas LCD, resolução de 1.080 x 2.400 pixels, taxa de atualização de 144 Hz;
Chipset: Qualcomm Snapdragon 865;
Memória RAM: 6 GB, 8 GB ou 12 GB;
Armazenamento interno: 128 GB, 256 GB ou 512 GB;
Câmera traseira: 64 MP + 13 MP + 5 MP;
Câmera frontal: 20 MP;
Dimensões: n/a;
Peso: n/a;
Bateria: 5.000 mAh;
Extras: 5G, leitor de digitais na lateral, áudio estéreo, NFC, comunicação por
infravermelho, Dual SIM, capa bactericida;
Cores disponíveis: n/a;
Sistema operacional: Android 10 com personalização MIUI 12. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.