WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

NA CORRIDA ELEITORAL EM GANDU – Pelo Prof. ISRAEL LEAL

.

Este ano de 2020 está sendo atípico em inúmeras situações, inclusive na política municipal. É claro que nem com a lei da fake News, as mentiras desastrosas e infundadas, não deixariam de chuviscar na campanha eleitoral.
Em muitos lugares como a exemplo de Gandu, a eleição já está diagnosticada. É incontestável a certeza da reeleição do prefeito Léo de Neco. As brigas mais ferrenhas estão entre as cadeiras da Câmara Municipal, principalmente aqueles que correm para serem os mais votados: Belisco, Fabio de Raquel, Gil Calheira e Uziel Barreto. Todos com serviços prestados à comunidade, cada um na sua área específica e em suas respectivas regiões.
Além disso destaco com muita veemência tanto o poder de liderança, quanto a excelente gestão do Vereador Uziel Barreto na presidência da Câmara Municipal de Gandu. Para mim é um legislador completo, que vem desenvolvendo um excelente trabalho em todas as áreas e como presidente da Câmara não se omiti em prestar assistência em todas as comissões, bem como, possui também uma ligação forte, confiável e harmoniosa com o poder executivo.
Alguns dos novos candidatos e até ex-vereadores poderão se eleger, portanto, a grande ansiosidade está em saber qual dentre esses quatro será o mais votado neste pleito. Fato que só teremos a certeza no dia 15 de novembro, até lá, tudo se torna apenas uma mera especulação.

(Israel Leal – Mestre em Teologia/ Professor da Rede Pública/ Licenciado em História/ Pós-graduando em História da Cultura Afrodescendente no Brasil/ Bacharel em Direito/ Pós-graduado em Compilance Jurídico)
.

Comentários estão fechados.