WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PESQUISA REGISTRADA PRESTES A SER DIVULGADA EM WENCESLAU, NÃO DEVE MERECER CREDIBILIDADE

.

Tomamos conhecimento, que será divulgada entre hoje e amanhã, uma pesquisa sobre as eleições municipais em Wenceslau Guimarães. Será tornada pública, pois foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral-TSE. Adiantamos que não temos conhecimento de quem contratou a empresa LR CONSULTORIA E PESQUISAS LTDA, para fazer o levantamento, se a prefeitura através do prefeito Kaká ou do Sr. Leão.
Encaminhamos os dados da empresa que nos chegaram ás mãos, a uma pessoa que nos assessora quando o assunto é pesquisa eleitoral. É claro que não temos os números, fizemos o levantamento sobre a idoneidade da empresa que é muito importante, para darmos crédito ou não, mesmo sendo registrada.
Estamos tranqüilos, pois o contratante da empresa da pesquisa, Lidery Comércio Varejista de Polpas de Frutas da cidade de Madre de Deus, ficando portanto, impossibilitados em identificar o real patrocinador.
Fomos chamados atenção, para alguns detalhes da empresa LR CONSULTORIA E PESQUISAS LTDA. A pessoa que consultamos, estranhou e muito, o valor que foi declarado pela realização da pesquisa, pois pesquisa registrada, você não encontra pelo no mínimo, o dobro do valor. TRÊS MIL E QINHENTOS REAIS, é pesquisa feita para consumo interno, jamais registrada. Para nós já ficou a suspeição. Segundo detalhe importante que a pessoa nos alertou, a empresa foi criada em 2017, portanto nunca participou de uma eleição municipal, é uma empresa verde, sem maturidade, sendo que até o momento, só realizou sete pesquisas registradas, incluindo essa agora de Wenceslau. Outro questionamento levantado, foi realizar uma pesquisa eleitoral, pedindo o endereço, telefone… faltando apenas a identidade e o CPF, além do número da sua conta bancária.
Estamos antecipando, que não vamos publicar o seu resultado, pois tem todas as características de arrumação. Não importando que seja o nosso amigo Leão ou o prefeito Kaká quem a contratou.
A pesquisa está sob suspeição do BLOGDOZEBRAO. Abaixo, a cópia do questionário usado pela empresa.

METODOLOGIA USADA

CONSULTA AO TSE SOBRE A EMPRESA

(Levantamento do BLOGDOZEBRAO)
.

Comentários estão fechados.