WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SHOPPING JEQUITIBÁ ILHÉUS VAI GERAR QUASE 1.200 EMPREGOS E OBRAS COMEÇAM EM 2021

.

O prefeito Marão, comemora os investimentos de quase SETENTA MILHÕES DE REAIS na primeira etapa da construção do SHOPPING JEQUITIBÁ ILHÉUS, com a oferta de aproximadamente 1.200 vagas formais para o mercado de trabalho. As informações foram anunciadas pelo presidente do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, durante entrevista concedida ao programa O Tabuleiro, na manhã de ontem, sexta-feira (30).
O empresário Manoel Chaves Neto enfatizou que Marão sempre foi um entusiasta para a vinda do shopping para Ilhéus e que o prefeito manteve diálogos constantes com o grupo Chaves, solicitando a instalação do empreendimento. “É a realização de mais um sonho dos ilheenses. Há dois anos tenho lutado incansavelmente, buscado a implantação de um shopping na minha amada cidade de Ilhéus, e hoje o projeto sendo garantido e já tem nome: SHOPPING JEQUITIBÁ ILHÉUS”, celebra Marão.
INÍCIO DAS OBRAS
Neto disse na entrevista ao comunicador Vila Nova, que o Shopping Jequitibá Ilhéus terá uma proposta nova, mais moderna e atualizada em relação ao de Itabuna e que o empreendimento é fruto de recorrentes pedidos de Marão ao Grupo Chaves. “O momento certo é agora. O início da obra está previsto para o dia 28 de junho de 2021, data do aniversário da cidade, com inauguração entre novembro de 2022 a março de 2023”, adiantou.
O executivo também destacou que os investimentos realizados em Ilhéus, como a duplicação da BA-001, a nova ponte e o Porto Sul foram fatores determinantes para a decisão do grupo de implantar o equipamento. O investimento alavanca o comércio, turismo e geração de empregos em Ilhéus.

.

Comentários estão fechados.