WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

POR QUE ELEUSA CORONEL COMO VICE DE UMA CHAPA QUE NÃO VAI A LUGAR NENHUM? – Por Zebrão

.

Leitores do BLOGDOZEBRAO, nos fazem várias perguntam através zapps. Vamos hoje tentar responder a uma delas. ZEBRÃO, POR QUE CORONEL LANÇOU A CANDIDATURA DA ESPOSA PARA PREFEITA E DEPOIS COLOCÁ-LA COMO VICE EM UMA CHAPA ANTECIPADAMENTE DERROTADA? Ficamos sem entender… Caro leitor, o senador Coronel hoje, é seguramente uma das maiores águias da nossa política.
É aquele político que enxerga o que está sob a mesa. Os normais enxergam, vêem o que está sobre a mesa, mas águias como ele e o seu colega Otto Alencar (águia mais antiga), estão preparando alguma coisa para a política de 2022, que obrigatoriamente, eles enxergaram que teria que passar antes pelo pleito de 2020.
Nós que somos aprendizes da política, nunca seremos águias devido á nossa idade, mas também não somos otários, desde que conhecemos o então deputado Coronel sentimos no ar, que ele e D. Eleusa, formavam um casal perfeito. Várias vezes tivemos a oportunidade de freqüentar a sua casa no Caminho das Árvores, não sabemos se continua a morar por lá, sentimos que existia CUMPLICIDADE entre os dois.
Algum leitor poderá perguntar, Zebrão, o que é cumplicidade? Na nossa opinião, é apoiar o outro sem limites em suas decisões, não interferir em seus projetos, em suas crenças, saber falar na hora certa, quando discordar de algo, saber ouvir o que o outro fala, melhor ainda, quando fala ao ouvido, mesmo que não concorde, cedendo uma hora um, outra hora outro, dentro dos limites, sem competições… era isso que viamos no lar feliz do então deputado Coronel. Observamos tudo… não vamos dizer que ficávamos com inveja, mas cada pessoa tem seu estilo, você escolheu tem que ir até onde pode ir…
Você chegar em um ambiente assim, você fica admirado como duas pessoas, como um casal, como um homem e uma mulher podiam ter tanta sinergia. Um somando com o outro, pois um tropeçando, os dois tropeçam… se um cair, o outro cai também… a mesma coisa é o contrário, se ele ou ela ganhar, todos ganham.
Vimos mais de uma vez, D. Eleusa estimular, incentivar, aplaudir, dar forças, em algum momento em que as coisas na política não iam boas para o Coronel, que na sua presença, transformava-se em um fiel soldado em início de carreira.
Desculpe nosso leitor, não saímos do foco da pergunta que nos foi feita, é para servir de argumento ao que vamos escrever, sobre a colocação do nome de D. Eleusa como vice de Isidório.
Então, devido a esse lindo casal, que serve de exemplo para todos os casais da Bahia e do Brasil, não temos nenhum receio em dizer o que achamos: conforme relatamos acima, os dois são como se fossem irmãos siamezas, essas idas e vindas do hoje senador Coronel, não deve estar fazendo bem a D. Eleusa e nem a ele, nada de ciúmes, com suas viagens à Brasília defender a Bahia e os baianos, é que ela praticamente respira o mesmo ar que ele e vice versa.
Pode ser, pode ser… que o senador querendo diminuir essa separação forçada em Brasília, colocou D. Eleusa na vitrine em 2020, para que em 2022, ela possa ser lançada a deputada federal e eleita, possam continuar vivendo bons momentos de amor não apenas em Salvador, como na capital federal, continuando Diêgo na Assembléia Legislativa. Um senador, a outra, deputada federal.
É o que nós estamos enxergando, porque o senador colocou no sacrifício a sua esposa, mas ele está plantando em 2020 para colher em 2022. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.