WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FOTOS QUE PARECEM FALSAS, MAS SÃO REAIS – PARTE III

.

UMA ESFERA DE GRAMA NO MEIO DA CIDADE?

Um globo verde no meio da rua? Calma! Na verdade, trata-se de uma pintura feita no chão por um artista. E o mais inacreditável: ela é plana. Difícil perceber isso na imagem. Usando linhas brancas e grama, o artista francês François Abelanet criou esta esfera em 3D (anamorphose) em frente ao Hotel de Ville, em Paris. A obra foi chamada de “Who to believe?”, que significa “Quem acredita?”.
UM BURACO NA GUATEMALA

Pode parecer algo saído de um filme de Hollywood, mas é 100% real, sem edição. Esta foto é de um enorme buraco que engoliu uma fábrica de roupas na Cidade da Guatemala, na Guatemala, em 2010. Realmente é difícil acreditar na veracidade desta foto. Felizmente ninguém ficou ferido no desastre. Porém, é impossível não ficar impressionado com uma imagem tão assustadora como esta. Parece mais um portal para outro mundo.
CALMA! PODEMOS EXPLICAR

Você não está ficando louco. Esta foto é real SIM e tem uma explicação. Esse foi o resultado do desastre ambiental de Ajka. O acidente aconteceu em 2010, na Hungria, após o arrebentamento de um dique, que libertou cerca de um milhão de metros cúbicos de um resíduo tóxico denominado “barro vermelho”, na fábrica de alumina Ajkai Timföldgyár (‘Fábrica de Alumínio de Ajka’). Foram dez mortes e mais de 150 feridos. A área total contaminada foi de 40 km² e a contaminação atingiu o rio Danúbio e seus afluentes.
UMA FOTO DE OUTRO MUNDO

A prova do poder da natureza. Esta foto foi tirada durante uma tempestade de areia vermelha que se formou na costa oeste da Austrália, em frente à cidade de Onslow, em 2013. Uau! Na época, relatórios apontaram que a tempestade de areia vermelha e pó foi trazida por ventos fortes no Oceano Índico. Impressionante! Já pensou ver uma cena dessas ao vivo? A natureza é realmente muito poderosa. (Fonte: Vida Brilhante)
.

Comentários estão fechados.