WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU: FACULDADE CNA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

.

FAÇA PARTE DO SETOR QUE MAIS CRESCE NO BRASIL
Polo de Gandu da Faculdade CNA
Inscreva-se agora e seja um profissional do futuro: www.faculdadecna.com.br
O futuro do Agro é agora!!! Na Faculdade CNA você pode escolher sua graduação em: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.
Somos a instituição de ensino superior do Sistema CNA, que engloba três organizações: a CNA, que representa e defende os interesses dos produtores rurais do Brasil; o SENAR, responsável pela formação profissional rural, promoção social e assistência técnica; e o Instituto CNA, responsável por desenvolver estudos e pesquisas tanto sociais como sobre o agronegócio.
Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, fomentamos a formação de gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da comercialização de seus produtos.
Pensando no fortalecimento e expansão do Agro no Brasil, a FACULDADE CNA foi criada por quem mais entende de agronegócio, visando preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.
Os cursos de graduação da Faculdade CNA, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade a distância, receberam o conceito 4, numa escala de 1 a 5, na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

As inscrições já estão abertas até o dia 24 de fevereiro de 2021 no site: www.faculdadecna.com.br ou no POLO DO SENAR EM GANDU. (Fonte: faculdade.cnabrasil)
.

Comentários estão fechados.