WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BOLSONARO NÃO FOI O GRANDE DERROTADO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, PELO MENOS EM ILHÉUS E EM ITABUNA – Por Zebrão

.

O BLOGDOZEBRAO chegou a publicar logo após as eleições do segundo turno, um artigo com a seguinte manchete: BOLSONARO MAIOR DERROTADO NAS ELEIÇÕES DE 2020 – Por Zebrão.
Nos referimos na ocasião, aos resultados das capitais e principalmente nas grandes capitais brasileira, com destaque para Rio de Janeiro, o seu reduto eleitoral e o da sua família, e São Paulo, os dois maiores colégios eleitorais do país. Publicamos na ocasião o seguinte texto:
Após estudarmos o assunto, chegamos à conclusão, que o maior derrotado nas eleições de 15 de novembro último, incluindo o 2º. Turno, foi sem sombra de dúvidas, o presidente negacionista e genocida Jair Messias Bolsonaro. O seu maior reduto eleitoral é o Rio de Janeiro, onde foi eleito por SETE mandatos para deputado federal. O seu filho Carlos Bolsonaro, acusado de ser o REI dos Fake News, além de ser o cabeça e coordenador do Gabinete do Ódio, instalado ao lado do gabinete do seu pai, foi reeleito para vereador em 2016 com mais de CEM MIL VOTOS, ou exatos 106.657 votos. Seu pai era deputado federal. Hoje, dois anos após, com o seu pai presidente da República, ele perdeu apenas TRINTA E CINCO MIL VOTOS, conseguindo redondos 71.000 votos. Sua genitora Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do seu pai Jair Bolsonaro, também foi candidata à Câmara de Vereadores, conseguindo míseros 2.000 votos. Não precisa prova maior da decadência de votos do presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro, o que já é uma tendência em todo Brasil.
Em São Paulo, o seu candidato que era disparado o primeiro lugar no início da campanha, após o apoio declarado do presidente Bolsonaro, ficou em quarto no final do primeiro turno, sequer conseguindo ir para o segundo. Caiu do primeiro para o quarto lugar… o deputado federal Celso Russomanno.
Em compensação no sul da Bahia, nas duas maiores cidades Itabuna e Ilhéus, os seus candidatos a prefeito obtiveram votações consagradoras para prefeito, graças ao estardalhaço de propaganda dos candidatos Edmilton e João Barros, que usaram e abusaram da figura do presidente Bolsonaro, inclusive em Itabuna, o candidato usou até vídeo no horário eleitoral gratuito do apoio do presidente. Ficou comprovado o prestígio do presidente Bolsonaro no sul da Bahia:
EM ITABUNA

EDMILTON…………………… 869 votos, em um eleitorado de 110.744 eleitores, ficando em OITAVO lugar. E ainda usava os slogans: SOMOS DO EXÉRCITO DE BOLSONARO e ITABUNA ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS…
EM ILHÉUS

JOÃO BARROS………………………….. 2.943 votos, em um eleitorado de 96.291 eleitores, ficando em QUINTO lugar.

O que está matando eleitoralmente o presidente Bolsonaro, é o seu radicalismo de direita, é o seu negacionismo, principalmente com relação á Pandemia, á vacina. Somente os seus apaixonados, os seus lambedores de saco e da bunda suja do presidente, ficam a defendê-lo, faça o que fizer. (Texto: Zebrão)
.

Comentários estão fechados.