PRESIDENTE BOLSONARO TEM QUE SER INTERDITADO – Por Zebrão
.
Enquanto todo o país está preocupado com a aquisição de seringas e agulhas para as vacinas, com o plano de vacinação da COVID-19, o tresloucado (desprovido de razão, falta de juízo; louco, desvairado), infelizmente presidente da república brasileira Jair Bolsonaro, anuncia como um grandioso fato, que ZEROU o imposto na importação de revólveres e pistolas, em medida que passa a valer a partir de 1º de janeiro de 2021.
Que vitória presidente negacionista… que vergonha para os seus eleitores que acreditaram em você, como nós, não os apaixonados, direitistas extremistas, fãs ardorosos de Adolf Hitler, esses são desprovidos de vergonha na cara, não tem personalidade, não raciocinam, você é quem raciocina por eles, pois TODOS os seus atos, são aplaudidos de pé, de joelhos, por uma cambada de idiotas que veneram homens, esses sim, estão enquadrados entre aqueles brasileiros que o presidente chamou de efeminados. Eles estão se convencendo, que realmente o são. Que vão mudar de vida.
Como perguntar não ofende, perguntamos ao mísero, calhorda, pulha, será que zerar o imposto de importação de revólveres, vai combater o COVID-19? Será que os seus eleitores vão adquirir armas para sair pelas ruas atirando a torto e a direito, pensando que está matando o vírus? Como são idiotas, não será surpresa, se assim os seus apaixonados eleitores procedam.
Será presidente, que zerar o imposto sobre armas é prioridade? No seu governo todo absurdo é normal (para quem é apaixonado e lambe sua bunda com a língua), para nós pessoas normais e sensatas, a prioridade do momento é a VACINA, que não tem nacionalidade, já escrevemos sobre o assunto, ela sendo aprovada pela ANVISA, pode ter sido fabricada no Paraguay, em Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Apuarema… que os brasileiros sensatos, irão vacinar-se mesmo contrariando os seus comentários, pois todos sabemos, que o presidente procede de maneira diferente, ele defeca pela boca, quando fala.
Armando a população presidente, certamente acha que o assalto recente ao Banco do Brasil em Criciúma-SC, poderia ter sido evitado. Deve acreditar que a população armada, iria para as ruas defender banqueiro.
Presidente, o senhor deveria ZERAR era alíquota da importação do arroz, da soja que está em um patamar NUNCA antes atingido. E tantos outros produtos alimentícios para diminuir a fome do brasileiro. Aliás, coisa que nunca foi problema seu, afinal quem tem um secretário como Queiroz, que deposita OITENTA E NOVE MIL REAIS na conta da sua esposa, fora dinheiro vivo que era entregue, não tem porque se preocupar com preço de gênero alimentício.
Mas nós, simples mortais temos grandes problemas.
Zerar imposto de armas e deixar de zerar produtos alimentícios, é próprio de quem dá muita importância àqueles que rastejam por onde passa. É por essas e outras, que o seu declínio político está a olhos vistos. As eleições municipais foram o primeiro teste. 2022 tem mais. (Texto: Zebrão)
.
Comentários estão fechados.