WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRADO, DESTINO PARADISÍACO DE NATUREZA CONSERVADA NO SUL DA BAHIA

.

Prado tem praias de águas calmas e mornas
Conhecida também como o Caribe brasileiro, a cidade de Prado, no sul da Bahia, é um prazer aos olhos de quem a visita.
Seus 84 km de litoral possuem praias de águas calmas e mornas que alternam entre tons de verde e azul, cercadas por bela natureza muito bem conservada que permite aos visitantes experiências como observação de baleias jubarte e mergulho em um cenário cercado por falésias, os grandes paredões na encosta do mar, que são esculpidos constantemente pelas águas, além de seus rios que são de tirar o fôlego e garantem uma diversão diferenciada.

O rio Jucurucu, em Prado, no sul da Bahia

Um espetáculo à parte, não atingido pelas manchas de óleo que danificaram outras praias do Nordeste e a espera por sua visita!
A beleza de Prado já é suficiente para atrair milhares de turistas, mas não é só isso. A cidade é dona de um dos maiores carnavais da Bahia e mescla a calmaria das outras épocas do ano com pitadas de diversão em seus vários festivais, como o das Baleias, do Rock, da Gastronômico e das Orquídeas.

Vista da Ponta do Corumbau, em Prado, uma das praias mais bonitas e isoladas da Bahia

Hospitalidade também é um dos adjetivos que vem à mente dos que já passaram por esse paraíso. Os pradenses são alegres e acolhedores, e junto com hospedagens de arquitetura rústica e decoração charmosa, como a pousada Casa Maria, que encanta seus hospedes com atendimento personalizado.

Piscina da Pousada Casa de Maria, em Prado

Os estabelecimentos oferecem iguarias baianas, mineiras e internacionais, além de estrutura com tudo que o hospede precisa, faz com que os que visitam Prado se sintam acolhidos e percam a vontade de voltar para casa. (Fonte: Cataca livre)
.

Comentários estão fechados.