WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SENADOR CORONEL VOTA A FAVOR DE DOIS IMPORTANTES PROJETOS: MAIS ACESSO A CRÉDITO ÁS MICROEMPRESAS E A NOVA LEI DO GÁS

.

O senador Ângelo Coronel-PSD-BA, votou a favor de mais um projeto importante para Micro e Pequenas Empresas. Depois do PLP 33/20, que facilita o acesso à recuperação judicial, o PL4. 139/20, proporciona mais acesso a crédito ao transferir para o Programa Nacional de Apoio às Microempresas de Pequeno Porte-PRONAMPE, recursos de programas emergenciais de crédito que não foram usados.
O projeto também torna permanente esse importante programa. É fundamental uma política pública definitiva desse tipo para essas Micro e Pequenas Empresas do nosso Brasil, não apenas nos momentos de crises econômicas.
SENADOR CORONEL VOTA TAMBÉM A FAVOR DA NOVA LEI DO GÁS

Uma legislação mais moderna para o Transporte, Importação, Exportação, Distribuição e Comercialização do Gás, é essencial para ajudar no crescimento do nosso Brasil, possibilitando a redução de preços de Energia e tornar a indústria brasileira mais competitiva.
Por isso, VOTEI SIM e aprovamos no Senado o PL 4476/20, que ficou conhecido como a Nova Lei do Gás, que facilitará a construção de mais gasodutos e trará ganhos logísticos e econômicos ao país.
LEGALIDADE DE JOGOS, SENADOR CORONEL É A FAVOR

O Brasil perde receita a cada ano por pura hipocrisia. Já passou da hora de encararmos a realidade. Os jogos existem em várias modalidades e fazem parte do cotidiano de milhares de brasileiros.
Precisamos LEGALIZAR para formalizar e criar empregos, o que possibilita um programa de Renda Básica que beneficiará quase metade dos brasileiros que vivem em condições miseráveis. “A CORAGEM PRECISA VENCER A HIPOCRISIA!”, finalizou o Senador Coronel.

.

Comentários estão fechados.