WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

MERECE APLAUSOS O PRESIDENTE BOLSONARO PELA SUA ATITUDE DIANTE DOS TERRORISTAS DO MST – Por Zebrão

.

Alguns leitores comentam conosco nas redes sociais, principalmente através dos zapps pela posição nossa á frente do BLOGDOZEBRAO, com relação ao governo Bolsonaro.
Quem nos acompanha sabe que antes das eleições presidenciais, sempre comentávamos que o candidato Bolsonaro falava demais e o pior, não media as conseqüências das suas palavras.
Afinal, uma frase, uma colocação de um presidente da república, tem um grande peso junto á opinião pública, principalmente quem tem um séquito de apaixonados, que dão razão a tudo que ele fala ou faz. Perdem todos a noção do equilíbrio, a sensatez, ficam agressivos, violentos… idolatram o presidente como se ele fosse o seu macho, procedem como as esposas de séculos passados, obedientes, rezam na cartilha, sequer olham nos olhos, só querem ouvir o que diz, para fazer o que ele está falando, afinal ELE é o mito…
Logo após a posse continuamos na nossa indignação, pedimos por várias vezes, que colocassem uma focinheira nele. Quantas vezes assim procedemos e começamos a ficar irritados, como pode o presidente em quem votamos, ser tão destemperado, tão imbecil, nivelando-se a alguns vereadores da mais longínqua cidade do interior do Brasil.
Não vamos enumerar as bobagens que o presidente falou, porque teriam que ser várias edições do blog. Mas não é por isso, que deixamos de reconhecer o que faz de bom. Não é possível tudo que faz estar errado e nem como pensam os seus lambedores de bunda, tudo o que o mito fala, está certo.
Algo que nos chamou a atenção, foi que NUNCA mais ouvimos falar em MST. Onde estão os soldados do exército de Lula? Um bando de desocupados que mamavam nas tetas oficiais, que recebiam milhões de reais não para que produzissem alimentos, mas sim para fazer baderna e invadir fazendas produtivas.
Temos vários exemplos na Bahia. Alguém tem ouvido falar onde está o incentivador de invasões de propriedades que é deputado federal, que procede como verdadeiro bandido, vamos ver a votação dele em 2022 como vai definhar, pois não terá o seu exército de vagabundos e desocupados para votar com ele.
Para o nosso leitor ter uma idéia do efeito nocivo do MST, em 2007 com Lula presidente, foram 298 invasões; 2011 e 2015 com Dilma presidente foram e 182 respectivamente. Em quase dois anos do governo de Bolsonaro, foram apenas CINCO… cinco…
O presidente trata o MST com rigor esperado de um presidente sério (pelo menos isso), inibindo ocupações ilegais de propriedades privadas, além de fechar as torneiras que financiavam as invasões em sua grande maioria criminosas, pois a Constituição brasileira diz: “Art. 184. Compete à União desapropriar por interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural que não esteja cumprindo sua função social, mediante prévia e justa indenização em títulos da dívida agrária, com cláusula de preservação do valor real, resgatáveis no prazo de até vinte anos, a partir do segundo ano de sua emissão, e cuja utilização será definida em lei.”
O MST sempre desrespeitou a Constituição, especializou-se em invadir fazendas produtivas e destruir áreas de pesquisas científicas, destruindo o patrimônio de terceiros, com única finalidade política. Lula chamava o chefe de todos eles de meu general, pois Stédile era o comandante de verdadeiros terroristas a serviço exclusivo do PT, pois por ele era financiado.
Com Bolsonaro, o MST deixou de mandar no governo, deixou de desconhecer a Constituição, deixou de ser irrigado com o dinheiro público e sem dinheiro, preguiçosos que não gostam de trabalhar, desapareceram.
E as invasões? Por que pararam as invasões das propriedades? Nosso saudoso pai Zé Conrado já dizia, meu filho, quem tem… tem medo… o MST conscientizou-se que se invadir, caem na bala… a vida de cada um é mais importante.
Nos governos do PT os integrantes não cumpriam com as suas obrigações, aliás cumpriam, pois eles eram convocados com o único objetivo, invadir propriedades produtivas.
No último governo do PT, em apenas um ano, foram destinados aos bandidos transvestidos de trabalhadores, de homens sem terra querendo produzir (bagunça e invasões), mais de DUZENTOS MILHÕES DE REAIS. No governo Bolsonaro, apenas 10% desse valor.
Ao invés de investir em soldados, pois não precisa, afinal tem uma legião de defensores da classe média alta, de alto nível intelectual, que fazem esse mesmo serviço, ao invés de invadir fazendas, os seus admiradores ficam a semear mentiras, fake news nas redes sociais, trazendo um enorme prejuízo, mas muito menor comparado ao imbecis do MST, que faziam o trabalho até por necessidade, enquanto os atuais soldados fazem por amar um homem, como os alemães amavam Hitler.
O presidente Bolsonaro preferiu acertadamente, mais outro acerto, investir no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar-PRONAF, liberando dinheiro para quem quer produzir e não para fazer baderna, pois os seus seguidores não precisam de dinheiro, fazem baderna, criam casos, enchem as redes sociais de fakes por amor, no recinto do lar de cada um amestrado.
Mas de qualquer forma, parabenizamos o presidente Bolsonaro. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.