PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE VACINA A PRIMEIRA PESSOA CONTRA COVID-19 EM ILHÉUS
.
“Estou muito feliz e honrado em iniciar a vacinação contra a Covid-19 aqui em Ilhéus”, disse o prefeito e médico, Mário Alexandre, na manhã desta terça-feira (19), após imunizar a Técnica de Enfermagem do Hospital São José, Ivonete…