PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE ACOMPANHA VACINAÇÃO DE IDOSOS DO ABRIGO SÃO VICENTE EM ILHÉUS e COMUNICADO…
.
O prefeito Mário Alexandre acompanhou na manhã de ontem, quinta-feira (21), a vacinação contra a Covid-19 em idosos residentes do Abrigo São Vicente de Paulo, na Conquista. No local foram imunizadas 125 pessoas, incluindo os…