PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE (ILHÉUS) RECEBE COMITIVA DO VICE-GOVERNADOR DA BAHIA E POTENCIAIS…
.
O prefeito Mário Alexandre recebeu na tarde do último sábado (23), a comitiva do vice-governador do Estado da Bahia e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, que trouxe executivos do grupo francês Egis. A visita, que…