DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL É PAUTA DE ENCONTRO COM MUNICÍPIOS DO SUL DA BAHIA
.
O prefeito Mário Alexandre participou na última quarta-feira (27), do Encontro Parcerias Municipais pelo Clima, promovido pela Associação de Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), em parceria com o Consórcio de…
