WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

A COMUNISTA DE ARAQUE DEPUTADA ALICE PORTUGAL, DEFENDE PEC DA IMPUNIDADE. DEPUTADO NÃO PODE SER PRESO… QUE VERGONHA… – Por Zebrão

.

Quando todas pessoas sérias condenam a PEC que saiu do Palácio do Planalto para acobertar os erros do filho do presidente Bolsonaro, que o moleque de recados do presidente da Câmara Arthur Lira, que responde a vários processos (também pensando nele), a deputada Alice Portugal que foi a segunda mais votada em Gandu em 2018, mas que deverá ser a quinta ou sexta no próximo ano, pela sua incompetência, por nada trazer para Gandu, por não procurar o prefeito Dr. Leonardo Cardoso para ajudar ao nosso município, resolveu apoiar a famigerada PEC 3/21, que dentre outras coisas, restringe a prisão em flagrante de deputados e senadores. A deputada tem medo de que? O que fez de errado e não sabemos ainda?
E o absurdo maior, o senador ou deputado ficará retido na Câmara ou no Senado com todas as mordomias, certamente nos seus gabinetes com ar condicionado, amantes de ambos os sexos.
Que saudades já estamos sentindo do presidente Rodrigo Maia… nós cidadãos normais, podemos ser presos sem nenhum problema, mas as autoridades que são deputados e senadores, não… a PEC foi feita no intuito, se encaixa bem, na defesa de corruptos, ladrões, para encobrir os crimes praticados.
Toma vergonha na cara deputada. E ainda é comunista, façam idéia se não fosse. Será que nos regimes comunistas que ela tanto adora, tem essas regalias? Ah, não… porque neles não existe o Poder Legislativo. Aqui no Brasil, ela se junta a um bando de bandidos, que já haviam derrubado o pacote Anticorrupção do ex-juiz Moro, podem ver que são quase os mesmos. Ou melhor, os mesmos… e apoia descaradamente uma PEC dessa.
Se você pensa que são absurdos os que citamos acima, tem coisa bem pior. Os bandidos que estão apoiando a PEC 03/21, incluíram também, que a Polícia Federal e a Justiça, não podem mandar requisitar nem computadores e nem documentos nos gabinetes e nem nas residências dos deputados e senadores, só com autorização expressa do plenário.
Quer dizer, a justiça manda um ofício á Câmara pedindo autorização para recolher documentos no gabinete da deputada Alice por exemplo. A Câmara se reúne e depois que ela ou outro qualquer retirar tudo que a comprometa, dá autorização. Palhaçada. Palhaçada… bando de safados e sem vergonhas.
A PEC ainda deve passar por uma Comissão Especial, ser aprovada em dois turnos na Câmara e só depois será enviada ao Senado, que também será votada em dois turnos.

Todos nós sabemos que tudo isso, foi devido a prisão do deputado Daniel Silveira-PSL, é uma resposta, uma reação ao que aconteceu, pois eles temem que o mesmo aconteça com eles. Quem vota a favor, é porque tem rabo preso. Eles não tiveram coragem de peitar o STF, pois a grande maioria tem casos pendentes no Supremo, resolveram então engendrar para fechar as portas no futuro.
A PEC é bem clara, sua finalidade é dificultar a prisão de deputados e senadores, que sequer pode ser afastado do mandato por decisão judicial. Conforme já citamos acima, se for preso, vai ficar sob custódia do Congresso, até que o plenário decida se mantém ou não a prisão.
As brilhantes figuras responderão por suas declarações EXCLUSIVAMENTE no Conselho de Ética de cada casa. NÃO podendo ser responsabilizado civil nem penalmente. Pode falar a merda que quiser, inclusive pedir o AI-5, que foi o ato mais ditatorial da ditadura de 1964 a 1985. Ora… se ele quer ditadura, não pode gozar dos privilégios de uma democracia. E outros absurdos mais…
Por se tratar de uma emenda á Constituição Federal, são necessários 308 votos dos 508 deputados, em duas votações. No senado serão necessários 49 votos.
Será que na Câmara existem mais de 308 descarados, sem caráter, processados? E no Senado existem mais de 49 senadores com as mesmas qualidades morais dos seus colegas da Câmara?
Alice Portugal, não fica nem vermelha, ao afirmar que vai votar a favor. Também, ficar ruborisada, é para quem tem vergonha na cara. Que deve ser o caso da deputada.
Para encerrar, apenas uma pergunta a deputada Alice Portugal: NÃO EXISTE ASSUNTO MAIS URGENTE, MAIS NECESSÁRIO, MAIS HUMANITÁRIO, COMO POR EXEMPLO A LIBERAÇÃO DA COMPRA DE VACINAS E OU O AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA SER DISCUTIDO? Discutir prisão de deputado, é porque realmente, tem medo que algo lhes aconteça. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.