WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

COMO UMA ONDA NO MAR – Pelo Prof. ISRAEL LEAL

.

Um novo dia com certeza chegará e com ele tudo será novo, pois nada do que foi será, da mesma forma que já foi um dia.
Que tudo passa é certo, contudo, não poucas vezes, de forma dura e difícil, torna-se essa tão longa travessia até chegar do outro lado, na outra margem do tempo-espaço.
Tudo e todos poderão passar, mas, hoje, lutamos como sociedade organizada para não perder mais ninguém, estamos todos numa travessia turbulenta.
Que sejamos generosos e solidários nesta tempestuosa e longa travessia. Que a voz do Mestre Jesus seja: -“Cala-te, aquieta-te”; e que conforme a Tua Palavra, transforme esta tempestade em bonança.
Já encontramos alguma luz adiante, portanto, seguremos nas mãos uns dos outros e, tomara, não percamos mais ninguém, pois preciosa é a vida da humanidade.
Por isso, não adianta fugir da realidade, nem mentir pra si mesmo, não adianta lutar contra a ciência e comemorar os discursos do gabinete do ódio. Pois há tanta vida lá fora e que só pode ser vivida com intensidade quando a vacina chegar para todos.
Cuidemos uns dos outros na prevenção, no cuidado e no amor. Fazendo com que a vida seja a prioridade, como o bem mais precioso da humanidade. Tudo com esforço podemos recuperar, porém, a vida, ela é única.

(ISRAEL LEAL – Mestre em Teologia/ Professor da Rede Pública/ Licenciado em História/ Pós-graduando em História da Cultura Afrodescendente no Brasil/ Bacharel em Direito/ Pós-graduado em Compilance Jurídico)
.

Comentários estão fechados.