WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “A VIDA DA GENTE”

.

CAPÍTULO 050, TERÇA-FEIRA, 27 DE ABRIL
Lúcio se emociona ao confirmar que Ana está se recuperando. Rodrigo avisa a Manuela que eles irão viajar. Manuela conversa com Iná sobre seu casamento com Rodrigo. Rodrigo orienta Maria a cuidar dos negócios enquanto ele estiver viajando. Eva mente para Lúcio e diz que avisou à família sobre a recuperação de Ana. Wilson recebe a carta anônima que Iná escreveu e acredita ser de Moema. Renato se aproxima de Alice. Lúcio conta para Manuela e Iná sobre a recuperação de Ana.
CAPÍTULO 051, QUARTA-FEIRA, 28 DE ABRIL
Lúcio explica a Manuela e Iná como será a rotina da recuperação de Ana. Laudelino consegue provar a Wilson que não foi Moema quem escreveu a carta que recebeu. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos e ele desiste de sair com Dora. Manuela confessa a Iná que está com medo de contar para Ana sobre seu relacionamento com Rodrigo. Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Cris e Jonas discutem por causa de Tiago. Francisco reclama de Nanda e Lui tenta contornar a situação. Lúcio leva Manuela para ver Ana.
CAPÍTULO 052, QUINTA-FEIRA, 29 DE ABRIL
Manuela consegue se comunicar com Ana. Eva provoca Manuela. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Iná se preocupa com a situação das netas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo se aconselha com Lourenço. Rodrigo fica chocado ao ver Ana.
CAPÍTULO 053, SEXTA-FEIRA, 30 DE ABRIL
Rodrigo fala sobre Júlia com Ana e os dois se emocionam. Lúcio fica satisfeito com o progresso de Ana. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Lorena sofre por causa de Tiago e Matias a consola. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela e Rodrigo conversam com a psicóloga de Júlia. Eva implica ao ver Iná e Maria no quarto de Ana. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.
CAPÍTULO 054, SÁBADO, 01 DE MAIO
Alice se emociona ao constatar que a história de Renato é verdadeira. Manuela se aconselha com Iná. Marcos e Dora pensam em viajar com as filhas. Rodrigo conforta Manuela. Ana se esforça para conseguir pentear os cabelos. Alice conta para Suzana e Cícero que encontrou seu pai biológico. Manuela ajuda Ana com os exercícios de fonoaudiologia. Nanda e Francisco levam Júlia ao shopping. Rodrigo confessa a Celina que teme por seu relacionamento com Manuela. Júlia se perde de Nanda e Francisco no shopping. Lorena leva Tiago até uma loja de brinquedos. Lúcio orienta Manuela a esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.
CAPÍTULO 055, SEGUNDA-FEIRA, 03 DE MAIO
Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem. Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos. (Fonte: Rede de Noticia)

.

Comentários estão fechados.