WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FLÁVIA ALESSANDRA POSA EM HOTEL DE FRENTE PARA O MAR E BELEZA SURPREENDE

.

Flávia Alessandra está sempre compartilhando fotos encantadoras em suas redes sociais. E desta vez não foi diferente. Dona de um corpão esbelto e muita beleza, a atriz de 46 anos mostrou toda sua simpatia e boa forma ao postar belíssimos cliques em seu Instagram.
Nos registros, a artista aparece toda plena usando um biquíni azul fininho que valorizou ainda mais suas belas curvas e a barriga chapada. O plano de fundo das imagens ficou por conta da harmonia perfeita entre um lindo mar e céu azul, combinando com a peça íntima da famosa.
“ADEUS FIM DE SEMANA”, ESCREVEU ELA NA LEGENDA DA PUBLICAÇÃO.
Diante de muita beleza, os fãs e admiradores de Flávia Alessandra ficaram completamente admirados e rapidamente deixaram inúmeros elogios e comentários empolgantes para ela. Na rede social, inclusive, o post da atriz já conta com mais de 80 mil curtidas.
“Belíssima”, “Plena”, “Maravilhosa”, “Essa mulher é maravilhosa demais”, “Não basta ser uma excelente atriz, a mulher é completamente linda e sensual”, “A perfeição existe e se chama Flávia Alessandra”, “Você está a cada dia mais gata, o tempo só faz bem para você”, foram algumas das reações.
PAIXÃO PELO TRABALHO
Atualmente, Flávia Alessandra tem feito um grande sucesso com sua personagem Helena, na novela ‘Salve-se Quem Puder’. Apaixonada pela profissão de atriz e por seu trabalho, a artista conta que, poder voltar às gravações durante a pandemia, fez com que ela se sentisse muito melhor para lidar com os desafios deste momento tão delicado.
“Voltar a gravar me ajudou a atravessar um período da pandemia, que é tão difícil de encarar. No início, a gente achou que a paralisação iria durar uns três meses. Depois, vimos que não seria só isso e a cabeça começou a dar aqueles ‘tilts’. Quando a gente foi chamado de volta, me senti supersegura e entendi todas as medidas de segurança. O trabalho ajudou a me salvar e fazer o que mais amo.”, explicou ela em entrevista à Quem.
Na época em que as gravações da novela foram interrompidas, Flávia disse que ficou muito assustada e acreditou que fosse alguma pegadinha.
“O Daniel é muito brincalhão e me ligou para falar da paralisação. Estava com as minhas filhas, Giulia e Olívia, e achei que fosse uma pegadinha. Ele falou: ‘Escrevi algumas cenas e preciso que você as grave porque a novela vai sair do ar’. Até então, a gente sabia que existia a pandemia e que a situação estava grave. Mas acho que só dimensionamos a gravidade diante dessa decisão de paralisar as gravações. Do outro lado da linha, ele falava: ‘Flávia, sou eu, Daniel, não estou brincando’. Foi aí que me deu o ‘opa’ e entendi que a coisa era séria”, afirmou ela. (Fonte: spninnof.com.br)

.

Comentários estão fechados.