WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

QUEM É ESSA TAL DE JULIETE?! – Pelo Prof. ZENILDO SANTOS SILVA – ZOOM

.

Qual seria o motivo de uma pessoa autêntica incomodar tanto? Por que uma participante “verdadeira” agradou o público externo, mas não foi bem quista pelos colegas de confinamento? Quem é essa tal de Juliete que virou fenômeno na internet? Desde janeiro, o BBB 21 vem sendo um dos assuntos mais discutidos mundialmente no Twitter, temas como cancelamento, xenofobia, homofobia, racismo e relações abusivas foram pautas nessa edição do programa.
Dando uma “espiadinha” ou não no reality, considerado fútil para muitos, o entretenimento teve números estrondosos, o dia da saída da participante Karol com K contribuiu para que a emissora dos marinhos chegasse a um ibope de Copa do Mundo, os números ultrapassavam os 40 pontos. No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi uma confinada que roubou a cena, primeiro por ser do time da pipoca, que para o programa são os “anônimos”.
E quem é ela? Juliete Freire – mulher, nordestina, advogada e maquiadora, no início do Reality foi vista como chata por muitos telespectadores, pois falava muito, “uma verdadeira tagarela” dizia os confinados. O mais incrível foi a mudança de sentimento do público no decorrer do programa. E em poucos dias a participante passou a ser cotada ao prêmio, se tornando um fenômeno nas redes sociais. Inicialmente fez parte do G3, com Gilberto e Sahar, sendo os preferidinhos do espectador, mas no decorrer do reality a confinada foi criando novas alianças e desavenças, chegando a protagonizar cenas de rejeição. Entre “tretas” e abraços não há dúvida de que o prêmio será dela.

(ZENILDO SANTOS SILVA, Bacharel em Psicologia, Psicopedagogo e Mestrando pela UFSB em Ensino e Relações Étnicos Raciais)
.

Comentários estão fechados.