WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

UMA INJETADA DE ESPERANÇA – Pelo Prof. ISRAEL LEAL

.

Era tão distante… era obscuro, era utopia, era imaginário, era desesperador, as vezes senti medo, senti tristeza, senti dúvidas que esse dia chegaria.
Mas chegou, chegou o grande dia, dia da injetada de esperança renovada. Dia do 0,5ml da alegria, dia de Gratidão à Deus, de reconhecimento à Ciência e em especial aos profissionais da saúde, pelo empenho, dedicação e seriedade nos trabalhos realizados.
Enfim aqui estou eu, vacinado, depois de tanta espera, tantas tristezas, tantas lágrimas derramadas e por milhões de vidas que não conseguiram chegar até aqui. Que pena, que pena…
Tive a oportunidade em ser vacinado no grupo da educação em Gandu e minha esposa Ana Paula pela saúde em Santo Antônio de Jesus, por está em atividade no Hospital INCAR.
Como tantos e tantos, famílias de conhecidos meus tiveram mortes, internações graves, internações mais leves, tratamentos em casa, isolamentos… que pena, que pena, “porque viver é melhor que sonhar”.
Obrigado meu Deus, porque esse dia que parecia um sonho, chegou em minha casa, agora só faltam nossos filhos.
Que chegue à muitos, que chegue à todos, à tempo de salvar vidas, pois todos somos responsáveis tanto por nossas vidas, como para com os outros.
Em resumo a palavra é Gratidão! A luta não acabou, sigamos em frente com todos os cuidados de higienização e distanciamento, isolamento social, máscara e álcool gel, água e sabão, em respeito à você à nós.
Tenho fé que isso irá passar e todos poderemos nos abraçar novamente. Um forte abraço! Vamos juntos, vacina sim!

(ISRAEL LEAL – Mestre em Teologia/ Professor da Rede Pública/ Licenciado em História/ Pós-graduando em História da Cultura Afrodescendente no Brasil/ Bacharel em Direito/ Pós-graduado em Compilance Jurídico)
.

Comentários estão fechados.