WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA… “SALVE-SE QUEM PUDER…”

.

CAPÍTULO 045, QUARTA-FEIRA, 12 DE MAIO
Renatinha segue Kyra/Cleyde. Alexia/Josimara e Rafael preparam o ambiente para a sessão espiritual, e Renatinha chega decidida a acabar com a farsa. Helena pensa que Luna/Fiona está manipulando Téo, e Hugo lembra a esposa de que seus amigos acharam o mesmo sobre ela no início de seu relacionamento. Téo convida Fiona/Luna para um jantar em sua casa. Renatinha segue a ‘amiga’ de Alexia/Josimara e descobre que Kyra está viva. Edgar e Bel preparam uma surpresa para Ermelinda. Helena percebe que Micaela está apaixonada por Bruno. Isaac conta que Bia aceitou entrar para a equipe. Edgar canta uma música para Ermelinda, e Dulce se insinua para ele. Gabi liga para Dulce, dizendo que Juan e Mário estão indo para São Paulo e pede que a avó hospede os amigos em sua casa. Renatinha exige que Kyra conte toda a verdade sobre a farsa de sua morte.
CAPÍTULO 046, QUINTA-FEIRA, 13 DE MAIO
Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia/Josimara liga, e Kyra pede para deixar tudo pronto para sessão. Renatinha supervisiona a suposta sessão espiritual e obriga Kyra a entregar uma carta a Rafael. Rafael lê a carta escrita por Kyra, que pede que o noivo fique com a secretária. Renzo se convence de que, apesar das semelhanças, Josimara não é Alexia. Tarantino e Bia conversam, mas a jovem não fica à vontade e preocupada com o marcapasso. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo. Helena constata que Úrsula está dependente de calmantes. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.
CAPÍTULO 047, SEXTA-FEIRA, 14 DE MAIO
Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Luna confessa a Ermelinda que está nervosa para o jantar na casa de Téo. Helena diz a Úrsula que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios. Renatinha chantageia Alexia/Josimara. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Alan conforta Kyra/Cleyde, e Petra não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael mostra a suposta carta de Kyra para Júnior. Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho. Renzo pede ajuda a Alexia/Josimara para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.
CAPÍTULO 048, SÁBADO, 15 DE MAIO
Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces. Renatinha diz a Rafael que sonhou que Kyra pedia perdão a ela. Renatinha beija Rafael. Hugo e Helena discutem. Mário e Juan embarcam para o Brasil. Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório. Hugo é revelado como o líder da organização e ordena que Dominique elimine Ivo, o policial federal, antes que ele descubra mais informações. Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.
CAPÍTULO 049, SEGUNDA-FEIRA, 17 DE MAIO
Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô. Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol e Erick, que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. Alexia imagina Renzo ao beijar Zezinho. Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas. Mário conta a Gabi que Juan teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho. Zezinho comenta com Ermelinda que desconfia de que o disfarce de Alexia/Josimara possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.
CAPÍTULO 050, TERÇA-FEIRA, 18 DE MAIO
Kyra aceita ajudar Luna e Alexia a investigar Dominique por conta própria. Mário pensa em Helena. Hugo não gosta quando Helena afirma que Mário e Luna sempre farão parte de sua vida. Dominique manda Pancho procurar Mário para se certificar da morte de Luna. Alexia/Josimara tenta ganhar a confiança de Renzo para tentar descobrir a planilha que pode incriminar a quadrilha de Dominique. Petra ordena que Kyra/Cleyde trabalhe de uniforme de babá. Rafael conta a Alexia/Josimara que beijou Renatinha. Kyra/Cleyde escuta Alan revelar a Petra que está apaixonado pela babá de seus filhos. Alexia fica sem ação ao ver o jantar surpresa que Zezinho preparou no mesmo dia em que ela sairia com Renzo. Helena vê Luna/Fiona segurando a foto que ela guarda da filha e do ex-marido. (Fonte: Rededenoticia)

.

Comentários estão fechados.