WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

NETTO LEAL MINHA INSPIRAÇÃO DE VIDA – Pelo seu pai ISRAEL LEAL

.

Nesta quinta-feira, 20 de maio, precisamente há três anos, que o Senhor levou para o Pleno Entendimento, o meu filho primogênito Netto Leal.
Esta é a única das páginas dolorosas da minha história que não consigo virar de uma vez, preciso de mais tempo.
Ainda reverberam em mim nestes últimos anos, sonhos, pensamentos e o sentimento da sua forte presença em minha vida.
Sempre ganha espaço dentro de mim as lembranças das tantas manifestações de amor, carinho e homenagens a ti meu filho.
Leio tudo, ouço tudo e guardo as feições, palavras, abraços, beijos e sentimentos demonstrados a mim pelos seus amigos de caminhada, em especial meus sobrinhos da Ordem DeMolay no qual ele era membro e por fim seus colegas de escola.
Nunca esquecerei toda a manifestação de amor e carinho pelo meu filho primogênito, que o Grande Arquiteto do Universo tomou para si.
É aos poucos que tudo vai ganhando o seu lugar… mas, o lugar de alguns em minha vida, ocupa muito espaço.
Sim, quando o perdi, me dei conta do grande espaço que alguém tão especial, meu companheiro, meu amigo, meu amado filho, ocupa dentro de mim, serei sempre metade sem você.
Me dei conta também de que, tudo que não é pleno e intenso, não deverá mais ocupar meu coração e por isso deve ser urgentemente despejado pra fora.
Meu coração está totalmente livre, leve e está ocupado com o que e quem amo e por quem sou amado.
Não vou permitir que nada e nem ninguém me roube ou me desvie pra um mundo menor que a vida que tenho e a capacidade que a vida tem de se expandir.
Pelo dia de hoje, silêncio, reverências, saudades, as melhores memórias, consolo e paz que já me habitam, na esperança do reencontro eterno.
Te amo filho, agora não mais entre nós, mas, em mim para sempre.
Você me ensinou que a vida é muito curta para viver superficialmente e por esse motivo, tenho mergulhado na intensidade do amor, transcendendo em todas as formas de ser, amar e viver.
Obrigado meu filho, porque foi através da sua trajetória de vida, quem meus olhos se abriram, para ver e viver o melhor do que a vida tem a me proporcionar, e em ter sido escolhido para ser o seu pai.
SEU PAI, Israel.

.

Comentários estão fechados.