WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “SALVE-SE QUEM PÚDER…”

.

CAPÍTULO 063, QUARTA-FEIRA, 02 DE JUNHO
Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Junior desconfia de que Alexia/Josimara esteja mentindo para ajudar Renatinha a conquistar o empresário. Dominique garante a Edu que Renzo não sabe que Luna sobreviveu. Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário trabalha. Alejandro e Gabi se preocupam com a exposição de Mário no restaurante. Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho. Júlia chega a cidade e Hugo não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael beije Renatinha. Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha fica apavorada ao notar a presença da rival.
CAPÍTULO 064, QUINTA-FEIRA, 03 DE JUNHO
Renatinha despista Rafael, para dar tempo de Kyra fugir. Marlene convence Bruno a deixar Gael trabalhar no restaurante. Rafael fica intirgado e volta a ter manias deixando Renatinha irritada. Bel oferece apoio a Zezinho. Ermelinda discute com Alexia por ela ter magoado Zezinho. Ignácio incentiva Alan a não desistir de Kyra/Cleyde. Luna fica tensa quando Téo revela que deseja conhecer Ermelinda e sugere um jantar com a suposta mãe da namorada. Alexia fica furiosa ao ver pela janela Bel se aproximando de Zezinho para beijá-lo.
CAPÍTULO 065, SEXTA-FEIRA, 04 DE JUNHO
Alexia/Josimara ameaça agredir Bel. Agnes escuta Junior contar para Bia sobre a carta psicografada de Kyra. Júlia percebe que Hugo não aprova a intenção de Helena de hospedá-la em sua casa. Marlene entrega para Mário o endereço de Helena. Renzo se oferece para ir com Alexia/Josimara na casa de Agnes para falar sobre a Fundação Kyra. Téo estranha a reação de Luna/Fiona ao ver o currículo de Alejandro e pergunta se a namorada conhece o rapaz. Gabi percebe que Alejandro ainda é apaixonado por Luna. Úrsula investiga a formação profissional de Luna/Fiona. Zezinho avisa a Alexia que eles precisam ter uma conversa séria.
CAPÍTULO 066, SÁBADO, 05 DE JUNHO
Zezinho pede informações sobre o novo namorado de Alexia. Dionice alerta Isaac sobre o estado de saúde de Bia. Alejandro leva Mário para ver a casa de Helena, e o impede de abordar Hugo. Alexia sugere que Luna arrume um diploma falso. Alexia/Josimara afirma a Agnes que Kyra está bem. Kyra/Cleyde leva Alan para cortar o cabelo e comprar roupas novas. Alexia se sensibiliza com Renzo quando ele descreve para Agnes seu desejo de ajudar crianças carentes através da Fundação. Luna pede um carro pelo aplicativo e fica surpresa ao perceber que Alejandro é o motorista do veículo.
CAPÍTULO 067, SEGUNDA-FEIRA, 07 DE MAIO
Luna fica nervosa ao saber por Alejandro que Mário está no Brasil. Agnes aceita participar da fundação para crianças carentes criada por Renzo em homenagem a Kyra. Alejandro fica surpreso por Luna não se importar com a notícia sobre a nova paixão de Juan. Renzo deseja que Alexia/Josimara conheça Lúcia. Ignácio elogia Alan pelo novo visual e diz que ele parece apaixonado. Ermelinda diz a Luna que é mais seguro que ela não saiba o endereço do pai em São Paulo. Kyra aceita o convite de Alan para jantar. Alexia consegue pegar a chave da casa de Renzo. Alan fica surpreso quando Kyra impede que uma mulher flerte com o advogado no restaurante.
CAPÍTULO 068, TERÇA-FEIRA, 08 DE JUNHO
Kyra confessa a Alan que sentiu ciúmes do advogado. Úrsula avisa a Vicky que vai provar que Luna/Fiona é uma farsante. Renzo diz a Alexia/Josimara que Lúcia gostou muito da secretária. Ermelinda alerta Luna para não se encontrar com Mário e preservar a segurança do Programa de Proteção. Helena deixa Luna emocionada ao lhe presentear com uma imagem da Virgem de Guadalupe. Renzo comenta com Lúcia que por um momento sentiu que Josimara fosse a pessoa por quem ele se apaixonou. Lúcia avisa a Renzo que aprova o romance do rapaz com Alexia/Josimara. Kyra e Alan esticam a noite num karaokê. O advogado solta a voz e Kyra fica encantada com o talento de Alan. Os dois se beijam apaixonados. (Fonte: Rededenoticias)

.

Comentários estão fechados.