WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PORQUE CHAMAMOS O PRESIDENTE DE GENOCIDA E ASSASSINO – PARTE I – Por Zebrão

.

Alguns amigos não tão apaixonados (pouquíssimos), pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, nos perguntam por que Zebrão, você chama o nosso presidente (votamos nele no segundo turno), de GENOCIDA E ASSASSINO?
Os súditos do presidente negocista, não enxergam nada, quando algo coloca em dúvida a seriedade do seu líder.
Vamos transcrever um documento OFICIAL da Farmacêutica Pfizer, que foram à Embaixada do Brasil em Washington, nos EUA, no dia 27 de agosto de 2020 para ter uma resposta sobre a oferta de doses da vacina contra a Covid-19, que haviam sido feitas ao país no dia 14 do mesmo mês (ou seja, 14 de agosto de 2020), revela um documento entregue à CPI da pandemia.
A TV-Globo, também conhecida por “Globolixo” pelos babadores de testículos do presidente, poderão dizer: LOGO A GLOBO? Então por que a PGR ou o próprio presidente não desmentem, dizendo que é mentira, que o documento não existe? Na correspondência, cobrava-se o motivo do silêncio sobre as propostas apresentadas aos Ministérios da Saúde e da Economia em 14 de agosto. Quinze dias de silêncio total por parte do governo, sobre um assunto tão sério. Enquanto isso, morriam milhares de pessoas por dia…
Havia o interesse comercial claro, como também as boas relações da empresa Pfizer com o governo brasileiro e vários países já haviam se comprometido a comprar, já existia uma fila de interessados, menos o Brasil.
O Brasil, no entanto, não respondeu aos pedidos do laboratório e as negociações só foram retomadas em novembro e em fevereiro de 2021, 03 e 06 meses depois. Quantas milhares de pessoas foram levadas ao cemitério, cujos parentes e familiares, sequer puderam levar o seu último adeus.
No documento (cabe os bostanoristas desmentir), os dirigentes da Pfizer “RESSALTARAM A IMPORTÂNCIA DE QUE O GOVERNO BRASILEIRO MANIFESTE INTERESSE PELA COMPRA DA VACINA ATÉ 29/8, COM BASE EM PROPOSTA COMERCIAL APRESENTADA AOS MINISTÉRIOS DA SAÚDE E DA ECONOMIA EM 14/8”.
E não foi apenas o documento datado de agosto-2020, o laboratório fez outros dois contatos com o Brasil, nos dias 18 e 26 de agosto, a fim de ter um retorno sobre a compra dos imunizantes.
No mesmo documento, os dirigentes da Pfizer, chamaram atenção do governo federal, sobre a possibilidade de atraso na entrega dos imunizantes, caso o contrato não fosse fechado no dia 29 de agosto.
“Ressaltaram que o prazo para o governo brasileiro formalizar interesse na compra da vacinação expirará em 29 de agosto corrente, conforme estipulado na proposta. Expressaram receio de que a empresa não possa garantir o fornecimento da quantidade de doses da vacina desejada pelo Brasil, caso não receba a confirmação de interesse até 29/8”, trazia o comunicado divulgado.
Somente em março de 2021, OITO meses depois do primeiro oferecimento, é que o contrato foi fechado entre a farmacêutica e o governo brasileiro, para aquisição de CEM MILHÕES de doses, um ano após o início da pandemia.
A verdade é que o governo Bolsonaro, o negacionista, o incrédulo, o evangélico, o “deus” dos seus eleitores analfabetos (eles se transformam, médicos, militares, advogados), descem ao mais baixo nível cultural, quando o assunto é Bolsonaro, desde o início da pandemia em março-2020, ela a menosprezou, sempre remou contra a maré, diferente do seu ídolo Trump que iniciou também no mesmo pensamento, mas logo a deixou de lado, adquirindo milhões de vacinas da Pfizer.
Mas o energúmeno, o bandido, o assassino, o genocida, falou à época: “É UMA GRIPEZINHA… VAI EMBORA LOGO… VAI MATAR MENOS QUE A GRIPE H1N1 QUANDO MORRERAM MAIS DE 800 PESSOAS… A PREVISÃO É NÃO CHEGAR A ESSA QUANTIDADE DE ÓBITOS NO TOCANTE AO CORONAVÍRUS…”
ASSISTA ABAIXO OS VÍDEOS EM QUE O PRESIDENTE FALA SOBRE CORONAVÍRUS
Dia 25 de março de 2020… 2020 – PRESIDENTE DIZ QUE É UMA GRIPEZINHA

Dia 13 de abril- 2020 – PRESIDENTE DIZ QUE VÍRUS ESTÁ INDO EMBORA

Dia 09 de abril de 2020… 2020 – PRESIDENTE DIZ QUE A CORONAVIRUS VAI MATAR MENOS QUE H1N1 (Morreram 2.098)

Como sempre mal informado. Como sempre um analfabeto. Como sempre um imbecil. Como sempre, defecando pela boca, já que morreram 2.098 brasileiros, mais de duas vezes o número divulgado pelo presidente.
Ao chegarmos ontem a 482.019 óbitos de brasileiros pela COVID-19, com 2.504 mortes nas últimas 24 horas, só enxergamos um único e exclusivo culpado pelas mortes ocorridas principalmente a partir de janeiro-2021, JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Aos céticos, aos que criticam a vacina, aos que criticam os vacinados, eles irão proceder assim, até que infelizmente o vírus leve um seu familiar, seu pai, sua mãe, seu filho, sua filha… a esposa não, para pessoas desse perfil, ela não fará muita falta, pois eles amam mais o presidente do que a sua companheira.

Por tudo isso, é que na nossa opinião, ele é UM ASSASSINO… UM GENOCIDA… e que deveria pagar pelas mortes. Mas a pena maior, vai ser a sua derrota no próximo ano, esperamos que para um nome novo, um Mandetta, um Moro, um Dória… no último caso, que seja Lula… pela primeira vez em 71 anos, sendo os dois no segundo turno, iremos votar no seu nome para presidente. (Texto: Zebrão)
.

Comentários estão fechados.