WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

E A PANDEMIA CONTINUA – PELO PROF. ANTONIO MOREIRA NETO – NETTÃO

.

Durante a pandemia da covid, vários momentos de euforia sobre o final da mesma e a volta a vida normal, levaram ao relaxamento das medidas de prevenção. Agora já se pensa em nova etapa de vacinação principalmente pelo medo de novas variantes.
Israel está se preparando com reserva de vacinas para uma provável necessidade de uma quarta rodada de vacinas de Covid-19. O país usou principalmente vacinas Pfizer/BioNTech e imunizou cerca de 2,8 milhões de pessoas com a terceira dose.
O Rio de Janeiro sofre com o aumento da contaminação no estado, com a contaminação por conta de outras variantes, e volta a enxergar a necessidade de medidas mais duras.

Em SP, quase 42 mil pessoas já receberam a aplicação extra para reforçar a proteção contra a doença. Além de São Paulo, os estados de Mato Grosso do Sul e do Espírito Santo já estão realizando a estratégia a partir desta semana. Juntos, os três estados somam cerca de 62 mil doses de reforço administradas no Brasil.
Esse texto só mostra retratos das principais reportagens da semana passada, mostrando a necessidade da população em enxergar que o vírus continua matando e que a pandemia continua. Cuidados nunca são poucos.
Bibliografia: O Globo / Agencia Brasil / professornettao.blogspot.com.br

(ANTÔNIO MOREIRA NETO – NETTÃO, Licenciado em Física pela FACE e Engenheiro Agrônomo pela UFBA. Professor de Física e Química dos Colégios: Durval Libânio, Colégio Santo Antônio e Colégio Nobre)
.

Comentários estão fechados.