WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRAO: COMO FICOU O CASO JU x GIL SANTANA E LEITOR DO BLOG DENUNCIA O DESCASO DO BANCO DO BRASIL PARA COM SEUS CLIENTES

.

Na semana passada, o blogdozebrao publicou em primeira mão, furo de reportagem (mais um), que seria julgado pela Justiça Eleitoral, o imbróglio que se desenrola desde o dia seguinte às eleições de 2020, 16 de novembro.
O candidato Ju assumiu o mandato. Gil Santana que chegou a ser anunciado pela Justiça como vencedor, pois os votos dados ao candidato Ju não haviam sido computados, recorreu ao Ministério Público Eleitoral.
O processo corre em Segredo de Justiça, mas fomos avisados por um cabo eleitoral do ex-vereador Gil que afirmou, Gil nos falou que vai assumir amanhã. Como já afirmamos, procuramos dois advogados para falarmos sobre o assunto, os dois se negaram a comentar, alegando o tal segredo…
Demos divulgação do caso, por sabermos os laços de amizade que une o ex-vereador e o seu eleitor e cabo eleitoral.

Realmente foi realizada a audiência na última segunda. Os nossos leitores tem nos cobrado o desfecho do caso. Fomos informados então que a sentença não é expedida na hora. O juiz após ouvir as partes, seus advogados e testemunhas, vai chegar à conclusão e então emitir a sua decisão, que pode levar uma semana, como já levou, um ou dois meses… coisas da justiça.
Queremos salientar na oportunidade, a posição do prefeito Dr. Leonardo, que vem procedendo com relação ao caso, como Salomão. Ambos são amigos. Ambos lutaram e deram os seus votos para Elegê-lo prefeito, mesmo sendo provocado, nunca pronunciou uma palavra sequer, em favor de um ou de outro. Dizem que ele afirma quando provocado: AMBOS SÃO MEUS AMIGOS… nada mais que isso.
É difícil assim proceder, é a mesma coisa quando perguntamos a alguém sobre os seus filhos: DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? O pai responde: O AMOR É IGUAL PARA TODOS… lá no fundo do coração está o preferido, mas você dá o mesmo tratamento indistintamente.
A partir de agora vamos passar a chamá-lo de Dr. Leonardo SALOMÃO… devido a sua posição no caso Ju x Gil.
LEITOR DO BLOG DENUNCIA O DESCASO DO BANCO DO BRASIL PARA COM SEUS CLIENTES

Temos recebido constantemente, o pouco caso, a pouca importância que as casas bancárias em Gandu tratam os seus clientes. Não é privilégio do Banco do Brasil, pois o Bradesco e Caixa Econômica quando o assunto é tratar mal, com humilhação aqueles usam os seus serviços e pagam por isso, é uma grande disputa para saber quem é o pior. Como se fosse uma disputa de uma Olimpíada das medalhas ouro, prata e bronze…

Se revezam no pódium diariamente. Pessoas desmaiam… é a principal delas.
Gerente de banco é como dizia o nosso amigo morador em Nova Ibiá, de saudosa memória… trabalhávamos no Banco do Brasil, o gerente era Pedro Tavares, na saída da gerência ele gritou: “GERENTE DE BANCO É IGUAL A PUTA, SÓ GOSTA DE HOMEM QUE TEM DINHEIRO…”
Nas fotos acima, está a comprovação do descaso que o gerente do BB dispensa aos que necessitam acesso à agência, ficam expostos ao sol ou chuva.
Não se poderia alugar toldos (nossa cidade existem duas empresas), para diminuir a falta de respeito para com os que sustentam os salários dos funcionários?
Estamos publicando abaixo um documento, cada cliente deve telefonar para a Ouvidoria do Banco do Brasil, denunciando a molecagem da direção do Banco do Brasil em Gandu.

Vamos ligar. Perca um tempinho e vamos encher a Ouvidoria do BB de denúncias. Peça ao seu amigo para fazer o mesmo. Peça também aos seus familiares. É preciso mais respeito para os que tem necessidades de usar os serviços bancários de Gandu, especialmente os do Banco do Brasil.

(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração. Bacharelando em Ciências Econômicas, ex-Prof. de Educação Moral e Cívica-EMC e Organização Social e Política Brasileira-OSPB, na Escola de 2º. Grau Eliseu Leal em Gandu)
.

Comentários estão fechados.