WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI REALIZA O CADASTRO CULTURAL ATÉ HOJE 18 (SÁBADO)

.

A Prefeitura Municipal de Itamari, através da Secretaria de Educação e Cultura, sensível ao momento pandêmico que afetou/afeta profundamente a classe artística, demonstrando COMPETÊNCIA E FORÇA DE VONTADE, fez sua parte para receber os recursos da Lei Federal Aldir Blanc. Sendo assim, é com grande alegria que comunicamos abertura da nossa primeira etapa do processo, que é o CADASTRAMENTO para todos os trabalhadores da cultura de nossa cidade.
Você que atua/trabalha com: arte digital, artes cênicas, artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, cultura popular, dança design, fotografia, moda, música, teatro, cultura afro-brasileira, literatura, livro, leitura, produtores e técnicos.
Façam seu cadastramento. Como será o cadastramento? O interessado(a) receberá um questionário/ficha na Secretaria de Educação, localizada na Rua dos Correios nº 119, no centro da cidade, irá preencher e devolver no mesmo local. Este pré cadastro de pessoa física ou jurídica, é requisito indispensável para o acesso aos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

FICHA DE CADASTRAMENTO AQUI!

CONTATOS:
Dúvidas: (73) 9. 99857928 (whatsapp)
E-mail: [email protected]
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.