WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OUSE PODER – Pela Admª. TAIS GASPAR

.

OUSE, PELO MENOS COMEÇAR E O RESULTADO APARECE

“OUSADIA TEM GENIALIDADE, PODER E MÁGICA. OUSE FAZER E O PODER LHE SERÁ DADO.” Johann Goethe.

Ousar não é fácil, requer disciplina, foco, determinação e principalmente, coragem. Coragem para sair do lugar comum e alcançar o extraordinário, mas será que você está disposto a pagar o preço?
Pague e verá!
“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum” – Jim Rohn
No texto de hoje, trago diversas referências para que você, assim como eu entenda que para ter resultados é preciso primeiro querer E ousar fazer.
Querer sucesso, Abundância e prosperidade na vida todos querem, mas nem todos estão dispostos a pagar o preço. E no mundo atual, quem não usar a fazer a diferença terá que se contentar com uma vida medíocre e comum.
Seja mais do que um sonho
Muitos falam de sonho, mas sonho por si só não vai te levar a lugar nenhum. Sonho é apenas um desejo. O importante aqui é você ter clareza dos seu objetivo. Quem não tem objetivos nessa vida, acaba vivendo por viver, sem muito o que conquistar.
Já a pessoa que deseja ser feliz tem sempre algo a realizar, e são seus sonhos que os mantém de pé e motivado para ir bem mais longe.
Poder da Ousadia
É aí que entra o Poder da Ousadia, poder esse que inspira as pessoas a traçarem suas metas e persegui-las com muita determinação, isso porque, quem tem um plano de ação, jamais se perde no caminho.
Não basta querer, é preciso trabalhar incansavelmente para alcançar o tão desejado sucesso pessoal e profissional.
É preciso ser um otimista de plantão para não desistir diante dos inúmeros obstáculos que naturalmente vão surgindo.
E como disse o renomado escritor e pesquisador Napoleon Hill “O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo”, portanto, saiba exatamente o que deseja alcançar e siga
firma no seu propósito de vida, recuse-se a desistir diante dos obstáculos que muitas vezes parecem instransponíveis.

Avalie o que realmente importa
Fale o que realmente importa para você na vida, o que você quer alcançar e determine o passo-a-passo que você precisa cumprir para alcançar o seu objetivo.
Vejo muitas pessoas está guinada na vida devido à falta de uma visão clara de onde e o que querem alcançar isso faz com que a roda da inércia e a alienação tomem conta de suas vidas.
Você não quer ser apenas mais um
Se você chegou até aqui, é porque não quer ser apenas mais um e não seja. A vida revela o que há de melhor para aqueles que não tem medo de ousar, de se arriscar, de dar um pouco mais do que pode fazer de melhor.
E se você quer o seu melhor, seja você a causa do seu sucesso. Você não precisa de aprovação nem de consentimento de ninguém para ser quem você merece. Para isso em vista em você, tem um objetivo, um plano e Deus tem o melhor para realizar. Mas não pare por aí, busque orientações com pessoas de sua confiança e que já passaram por isso, elas terão prazer em te ajudar.
Ouse poder
· Acredite que você pode mais.
· Acredite no seu poder de ação.
· Acredite na sua coragem interior.
· Acredite na sua ousadia.
E jamais, jamais pense em desistir dos seus objetivos, pois todo vencedor é aquele que nunca pensou em desistir de tudo mesmo quando tudo parecia perdido.
Você pode.
Você pode muito mais.
Avante sempre!
“Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver a coragem para persegui-los”. Walt Disney
Que tal um pouco de OUSADIA para sair da inércia e iniciar um novo caminho na sua vida?
Se você precisa ampliar seus horizontes para ter mais qualidade de vida e liberdade para fazer as escolhas que gostaria, então fica comigo aqui. Venha participar do Movimento
OUSE, um movimento que vai te fazer SER, TER e CONQUISTAR o que você precisa para OUSAR. Clique aqui e participe.
O que te dá mais medo, mudar ou ficar onde está?
Gostou deste artigo? Curta, compartilha com os amigos!!!
Quer saber mais sobre como se desenvolver, me chama no Whats!!!
Até mais!

(TAIS F. GASPAR DE ARAÚJO – Master Coach, Consultora e Treinadora Empreenda Consultoria)
.

Comentários estão fechados.