WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRAO: NOSSAS PREVISÕES SEMPRE SÃO ACERTADAS. ACERTAMOS NA VITÓRIA DO DORIA NAS PRÉVIAS, QUE O VASCO NÃO SUBIRIA E QUE O VITÓRIA CAIRIA PARA A C. ESCREVER DEPOIS QUE ACONTECE É FÁCIL, DIFÍCIL É VOCÊ PREVER O QUE VAI ACONTECER.

.

No domingo dia 21, quando foram iniciadas as prévias do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, para escolha do seu candidato à vice, às 9,35 horas da manhã, postamos em todos os grupos a seguinte nota:
BLOGDOZEBRÃO INFORMA: Em virtude de consultas de dezenas de amigos e leitores sobre quem vai ganhar as prévias do PSDB que estão sendo realizadas hoje, mais uma vez vamos dar a nossa opinião:

1 – Dória; 2 – Eduardo Leite; 3 – Artur Virgílio.
Qualquer um deles, não é páreo para Lula, Bolsonaro, Moro, Ciro… tanto Doria como Eduardo e Artur, quem for candidato, vai ficar da quinta colocação em diante. É a nossa previsão.
A norma estabelecida foi a que filiados com mandatos de prefeito, governador, vice-prefeito, vice-governador, deputado, senador, ex-presidente e o presidente atual do partido, o gaúcho Bruno Araújo, votam presencialmente, em Brasília. Vereadores e todos os outros membros participam por meio do “Prévias PSDB”, aplicativo desenvolvido para a disputa. O partido tentou realizar as prévias no domingo (21), mas problemas técnicos no aplicativo eletrônico de votação impediram que a maioria dos filiados votasse.
No último sábado, 27, as prévias foram concluídas e deu o resultado previsto por Zebrão: Doria, Eduardo Leite e Artur Virgílio.
Então Zebrão acertou mais uma vez. É fácil você comentar após conhecido o resultado, você prever é bem diferente. Agradecemos aos amigos e leitores, que confiaram mais uma vez em nossas previsões. Infelizmente só não acertamos as dezenas da Mega-Sena… por enquanto…

MAIS UMA PREVISÃO DO BLOGDOZEBRAO
ZZZZZ EM 2020 O BLOGDOZEBRAO PREVIU A QUEDA DO VASCO PARA A SÉRIE B NOS QUATRO PRIMEIROS JOGOS ZZZZZ

ZZZZZ Assim que iniciou-se no ano passado o Campeonato Brasileiro de Futebol, já nas terceira e quarta rodadas, o Vasco chegou a liderar, era líder… a imprensa, a torcida nem se fala… o time era cantado em prosa e verso como campeão. O blogdozebrao, corajosamente, como ex-torcedor do time da cruz de malta, fez a previsão: O VASCO VAI SER REBAIXADO PARA A SÉRIE B… outra manchete: O RAMONISMO VAI SER SUBSTITUIDO. NÃO SE FAZ OMELETES SEM OVOS. O Vasco vai cair… que saudades do Vasco de outrora. Tudo publicado no dia 21 de agosto-2020. O Vasco foi rebaixado mais uma vez. Não que desejassemos, um ex-amor de muitos e muitos anos, não se esquece de uma hora para outra. Você não deseja mal a algo que lhes deu muitas alegrias, por dezenas de anos. Fica um pedacinho do coração, ainda vinculado ao grande amor da sua vida. Ou melhor, um dos… ZZZZZ

ZZZZZ NOVA PREVISÃO PARA 2021: O VASCO NÃO VAI SUBIR. VAI FICAR NO MEIO DA TABELA. BAHIA NÃO CAI E VITÓRIA VAI PARA A SÉRIE C ZZZZZ

No dia 04 de junho de 2021, o BLOGDOZEBRAO publicou: ZZZZZ Tem mais de um ano, que não paramos para assistir um jogo do Vasco. Por acaso, na última terça-feira, acidentalmente, a nossa mão tocou no controle da nossa TV. Estávamos ligados na Globo News, canal 40. Entrou no lugar o canal Sport TV, canal 39. Vasco x Boa Vista-RJ. Nos perguntamos, o Vasco joga hoje? Tomamos então conhecimento que era pela Copa do Brasil. Ficamos curiosos quando um dos ATLETAS do Vasco pegou a bola e a narradora o chamou de Jabá… outro de Pec… Ricardo Graça… Zeca… chega! Dissemos para nós mesmos. Jaba? Pec, Graça, Zeca… não é o Vasco de outrora, nem a sua sombra. O Vasco conhecido como o Expresso da Vitória, o time da virada, de Roberto Dinamite, Romário, Edmundo, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista, Pantera Negra, Luizão, Mazinho, Geovane, Mauro Galvão, Odvan, Evair, Felipe, Pedrinho, Ramon, Jorginho, Júnior Baiano, Carlos Germano, Euler, Viola… campeão carioca. Campeão Brasileiro. Campeão da Libertadores… e hoje com Zeca, Jabá… dissemos a nós mesmos, ainda bem que não torcemos mais para você nosso ex-amor. Pois você não vai subir para a série A. Vai ter que lutar e muito para permanecer no meio da tabela. Que dor no coração nos deu. É como se uma ex-esposa do cara você a encontra na esquina rodando a bolsInha… ZZZZZ Também está lá: Com relação a Bahia e Vitória, o Bahia vai brigar para não cair para a B e o Vitória vai cair para a C… (continuamos não acreditando que o Bahia caia). Já o Vitória com Paulo Carneiro na presidência, VAI CAIR para a série C. Mais previsões acertadas por Zebrão, dessa vez no futebol. Quem sabe, sabe, quem não sabe, espera acontecer para publicar… está tudo na coluna Zebrodiando do dia 04 de junho de 2021, do blogdozebrao.

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.