WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ILHÉUS: DEVIDO AO MAU TEMPO, ENTREGA DO HOSPITAL MATERNO-INFANTIL É ADIADA PARA A PRÓXIMA SEMANA / ILHÉUS: MARAMATA, ECOSSIS E CEEP NELSON SCHAUN REALIZAM LIMPEZA DAS PRAIAS DO MORRO DE PERNAMBUCO E FIQUE LIGADO NA ESTRATÉGIA DAS VACINAS DESTA TERÇA, 30

.

A Prefeitura de Ilhéus informa que o ato de inauguração do Hospital Materno-Infantil Dr Joaquim Sampaio foi adiado devido ao mau tempo. Por conta das condições metereológicas adversas, o governador Rui Costa suspendeu a agenda que realizaria na cidade nesta segunda-feira (29), onde entregaria a unidade de alta complexidade e assinaria ordem de serviço para construção de 18 quilômetros da nova via de acesso entre Ilhéus e Itabuna.
A previsão é de chuva forte durante toda a semana. Conforme a assessoria do governador, a nova data será divulgada em breve. (Fonte: SUCOM/Prefeitura de Ilhéus)

ILHÉUS: MARAMATA, ECOSSIS E CEEP NELSON SCHAUN REALIZAM LIMPEZA DAS PRAIAS DO MORRO DE PERNAMBUCO

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Maramata, e a Ecossis promoveram no último sábado (27) uma palestra para os alunos do curso de Guia de Turismo do Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun (CEEP do Chocolate). A palestra foi ministrada pela bióloga e educadora ambiental da Ecossis, Winnie Santos.
Após o evento, o grupo realizou mutirão de limpeza das praias do Morro de Pernambuco. Mais de 30 estudantes participaram da ação, que percorreu as praias da Concha, da Bica e da Maramata.
Cerca de 20 sacos contendo resíduos sólidos foram recolhidos e encaminhados para destinação final ambientalmente adequada. Para Winnie Santos, “A parceria com a Maramata é fundamental para levar informação aos futuros guias de turismo, que serão multiplicadores das ações de conscientização ambiental direcionadas à comunidade local e aos turistas”, destacou.
“Além da limpeza das praias, conscientizamos os alunos sobre a importância da destinação correta dos resíduos e do compartilhamento de responsabilidade com o cuidado com o meio ambiente”, enfatizou Diego Messias, presidente da Maramata. A ação faz parte do Programa de Educação Ambiental do Porto de Ilhéus, executado pela Codeba com o apoio da Ecossis. (Fonte: SUCOM/Prefeitura de Ilhéus)

ESTRATÉGIA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DESTA TERÇA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

=>Aplicação da 1ª dose para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos;
=>Repescagem de 1ª dose – público com idade igual ou superior a 18 anos;
=>Aplicação da 2ª dose da CoronaVac para pessoas com data marcada igual ou anterior a 30 de novembro;
=>Aplicação da 2ª dose dos imunizantes Oxford e Pfizer para pessoas que tomaram a 1ª dose em 5 de outubro;
=>Aplicação da 3ª dose para pessoas acima de 18 anos que receberam a 2ª dose há mais de cinco meses;
=>Confira os locais, horários e a documentação necessária.

Vacina Sim! Vacina Salva Vidas!
(Fonte: SUCOM/Prefeitura de Ilhéus)

.

Comentários estão fechados.