WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DO BLOGDOZEBRAO: TODOS QUEREM SABER O NOME DO PASTOR (?) QUE PASSA O DIA TODO, NAS REDES SOCIAIS COMO UM DESOCUPADO E VAGABUNDO

.

Causou grande reboliço e indignação por parte dos leitores, o procedimento de um cidadão ganduense que se diz pastor, que passa todo o dia, postando nas redes sociais, ofensas a quem não vota com Bolsonaro.
É claro e evidente, que ele não faz parte de um só grupo. Deve participar de vários, afinal é pastor… bem diferente de outros pastores que tivemos a oportunidade de conhecer, inclusive os pastores que hoje moram em Gandu e assumem com responsabilidade as suas igrejas.
Pelos áudios, vocês notaram que o pseudo pastor procede como um moleque, uma pessoa vulgar, cidadão de quinta. Ofende a todos, inclusive aos seus irmãos de igreja indistintamente.
Um energúmeno que abre a boca e chama Irmã Dulce de MACUMBEIRA, não merece o respeito de ninguém. Ele não aceita que você tenha a opinião divergente da dele. Tem que ser bolsonarista. Tem que ser evangélico. Ainda bem que ele ainda não está a exigir que você seja pedófilo.
Como um pastor fica o dia a postar bobagens nas redes sociais. Separamos algumas fotos e vídeos que o verme postou durante UM dia apenas.

Um integrante postou: 60 imagens pastor… o celular não agüenta. É gravíssimo. Diminuem o Rolo. Gostei. Show.
(NÃO VAMOS PUBLICAR AS SESSENTA FOTOS POSTADAS)
φµαɳรσ ѵσcε̂ ѵεɱ αφµเ
εรƭαѵα ƭεรƭαɳรσ
εรcɾεѵเ
թαմlíղհօ ҽ ɾαթαíαժα
ᝪしᕼᗩ ᗩᏆ ᝪ ᑭᖇᗴᔑᏆᗞᗴᑎᎢᗴ ᗞᝪ ᔑᗴᑎᗩᗞᝪ Ꭲᗴᗰ ᖇᗩᗷᝪ ᑭᖇᗴᔑᝪ
օ թɾҽsíժҽղԵҽ ժօ sҽղαժօ Եҽต ɾαճօ թɾҽsօ
ᑕᝪᗰᗴᑕᝪᑌ ᗩ ᕼᏆᗷᗴᖇᑎᗩᑕᗩ̃ᝪ ᗞᝪ ᗞᑌᖇᐯᗩし

PASTOR: Divulgando agitação… Nós vamos invadir Brasília. Nós vamos acender o fósforo…

PASTOR: O Pão com Mortadela do Durval por onde anda? Cadê você Durval…

PASTOR: Falando do pessoal da esquerda. O cara odeia quem é contra o marido da mulher dele…

PASTOR: Eles querem tomar o Brasil à força. Malditos. Vão arder no fogo do inferno. Estas pestes. Quando morre, não tenho um pingo de sentimento. Morrer UM para mim é lucro, é menos um na terra. (Que pastor… ama muito o próximo)

PASTOR: Qual a diferença faz em ser pastor ou ser ovelha. Eu pego pesado. Não tenho papa na língua. Eu não sou vaselina. (Pastor ganduense…)

PASTOR: A Teologia leva para o inferno também…

PASTOR: O sistema é bruto. Ele é um vaselina. Vai sentar-se no colo do capeta. E que o irmão vai ser o carcereiro do inferno… (Pastor maravilha…)

PASTOR: Eu não sei se você tem neurônios no cérebro ou tem merda… repetiu por quatro vezes, referindo-se a um irmão de igreja…

PASTOR dando sonoras gargalhadas… provando o seu desequilíbrio mental.


PASTOR: Sou relê de carro velho. E diz ter 51 anos…

PASTOR: A mulher não deve mandar no poleiro e nem o homem querer mandar em tudo. Diz que mora em Vitória-ES

PASTOR: O Executivo corrompe o Legislativo… vereador NÃO FOI FEITO para dar ajuda de custo, consulta… o povo corrompe os seus candidatos. Quando mete o fumo na comunidade…

PASTOR: Como diz o velho Osvaldo Souza, pobre é igual a porco é só bater a mandioca e todos vem comer nos pés… deveria pelo menos respeitar a memória do ex-deputado Osvaldo Souza. Não é possível que não saiba que ele já faleceu, afinal, sua irmã e seu pai, moram em Gandu.

PASTOR: Tem gente aí que prefere ser sardinha.

Caros leitores, o cidadão ganduense que diz que é pastor, o que não acreditamos, passa o dia todo, penderudo nas redes sociais não divulgando o nome de Deus, mas divulgando o nome do seu deus, que é Jair Bolsonaro.
Todo material acima, é um resumo apenas de UM dia de postagens. Reduzimos o que foi possível, tem postagens com 60 fotos, nas as republicamos. Certamente não tem o que fazer o pastor ganduense.
Amanhã trem mais… está chegando perto das postagens de agressões a Zebrão, que respondemos a altura.

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.