WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: O BOLSA FAMÍLIA AGORA É AUXÍLIO BRASIL

.

Todas as pessoas que já eram beneficiárias do Programa Bolsa Família migraram automaticamente para o Programa Auxílio Brasil, ou seja, quem já era integrante do Bolsa Família não precisa fazer recadastramento, a não ser que já
esteja no prazo para atualização do Cadastro Único.

#auxiliobrasil
#bolsafamilia
#cadunico

.

PREFEITURA DE ITAMARI: CRIANÇA FELIZ. PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS

ATIVIDADE DA SEMANA: ENCAIXE DAS TAMPAS.
Esta atividade estimula o desenvolvimento das crianças ao trabalhar a noção de tamanho, forma e cor, além de potencializar a coordenação motora.
A forma como a criança usa os objetos e se relaciona, nos diz muito a respeito do seu desenvolvimento cognitivo, motor, socioemocional e de linguagem.

#SecretariaDeAssistenciaSocial
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

ITAMARI É REFERÊNCIA EM VACINAÇÃO NA REGIÃO

Itamari vacina! Chegamos a mais de 85% da população adulta vacinada contra a Covid-19. Itamari é referência em vacinação na região.

#ItamariContraOCoronavírus
#VacinaItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI E SECRETARIA DE SAÚDE CUIDADO! A DENGUE TAMBÉM MATA!

Cada um fazendo a sua parte venceremos Aedes Aegypty. Receba os agentes em sua casa e juntos vamos combater: a Dengue, a Zika e a Chikungunya.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: FELIZ NATAL. PRÓSPERO ANO NOVO

A cidade da prosperidade está ficando mais bonita e iluminada para a chegada do Natal e do Ano Novo! Iniciou-se a decoração natalina enfeitando as ruas e as praças de Itamari. A Prefeitura está investindo na iluminação natalina nas principais vias públicas do município. Esta ação acontece pela primeira vez na história da nossa cidade! Pois é Natal e a ornamentação valoriza muito, não só as ruas, mas também, as proximidades do nosso comércio. A decoração foi iniciada nas praças Nelson Davi Ribeiro e João Freire de Carvalho e chegará em outras localidades do município.

#FelizNatal
#DecoracaoNatalina
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI: SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO VISITA MANOEL VITORINO

O Secretário de Agricultura, Henrique Nery, juntamente com a equipe da secretaria de agricultura participaram de um encontro realizado na cidade de Manoel Vitorino. Na oportunidade foi discutido assunto, sobre as atividades voltadas para a fruticultura. Este encontro teve como objetivo geral, analisar a importância da fruticultura para os agricultores e familiares do município.
É a Prefeitura de Itamari buscando iniciativa e dando incentivo para a diversificação da cultura agrícola.

#AgriculturaForte
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: ALERTA CONTRA O CÂNCER DE PELE

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano, cerca de 185 mil novos casos de câncer de pele são registrados no Brasil por ano, correspondendo a cerca de 30% de todos os tumores malignos registrados no país. Então fazemos o alerta, se proteja do sol, use proteção adequada, como roupas, bonés ou chapéus, óculos escuros com proteção UV, sombrinhas e barracas. Fique atento ao aparecimento de pintas escuras, aumento de ou alteração na cor de pintas já existentes.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.