WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DO BLOGDOZEBRAO – LEITORES LULISTAS PERGUNTAM: ZEBRÃO LULA ESTÁ ELEITO PRESIDENTE? RESPONDEMOS: NÃO… CONTAS DA CÂMARA DE WENCESLAU SÃO APROVADAS. BLOGDOZEBRAO É CONVIDADO PARA O FESTIVAL INTERNACIONAL DO CACAU E DO CHOCOLATE

.

Os nossos leitores graças a Deus, fora os que são apaixonados pelo presidente Bolsonaro (que segundo Sara Winter se o HOMEM mandar que eles comam bosta eles o farão) e certamente quando arrotarem, dirão que sai um aroma de perfume do Boticário, com todo respeito a empresa de perfumes, acreditam e muito em nossas previsões.
Temos juntado as perguntas que nos chegam e como estamos no final do ano, fizemos um levantamento delas sendo a sua maioria, sobre as eleições presidenciais. Diversas perguntas. Mas a principal é: LULA VAI GANHAR AS ELEIÇÕES. Ou AS ELEIÇÕES JÁ ESTÃO GANHAS?
Faltando nove meses e quinze dias antes das eleições, não se pode garantir nada. Afinal é o prazo para uma criança vir ao mundo.
Temos acompanhado cuidadosamente, todas as pesquisas publicadas. Temos acreditado em todas elas. Unanimimente apontam a vitória do presidenciável Luis Inácio LULA da Silva como vitorioso, algumas falando até em primeiro turno.
Exageros de lado, estranhamos que a turma bolsonarista não tenha mandado fazer pesquisas para pelo menos confrontar, um grupo que adora usar as redes sociais para expandir e divulgar mentiras, mais uma, menos uma… ela tem silenciado.
Mas mesmo assim, não tem nada decidido. Como não, poderão perguntar os lulistas. Sempre afirmamos que o HOME está com a caneta AZUL bic na mão. Com um orçamento estúpido… se ele fechasse a boca… aliás, esse foi o nosso conselho no dia que ganhou a eleição contra Haddad.
No artigo do dia seguinte à eleição no segundo turno publicamos: BOLSONARO É O PRESIDENTE. BASTA USAR FOCINHEIRA… não usou, está dando esses problemas todos.
E então, por que se todas as pesquisas apontam a vitória de Lula e Zebrão coloca em dúvida a sua vitória. Já dissemos, a CANETA AZUL…
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minha letra
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minha letra…
O diabo eleitores lulistas, é a AZUL CANETA e deve ser da BIC, aí lascou-se… sempre mencionamos a famosa caneta e citando o que se pode fazer com ela. Nós aqui no interior da Bahia sabemos, façamos idéia o que as meninas INOCENTES do Centrão farão. Se as eleições fossem em 02 de outubro de 2021, a fatura estaria liquidada, mas faltando mais de nove meses… não garantimos nada.
a) – O AUXÍLIO BRASIL vem aí detonando, quase o dobro do que recebiam;
b) – Um milhão de estudantes estão com o FIÉS atrasados, o governo pode perdoar o débito;
c) – Vale gás já em vigor, mesmo que não tenha sido projeto do governo federal;
d) – Os Leilões que farão abarrotar os cofres do governo federal de dinheiro;
e) Somente no mês de outubro último, o governo federal entregou UM MILHÃO E DUZENTAS MIL casas;
f) – Conceder aumentos salariais ao funcionalismo, Policiais Federais, Rodoviários…;
g) – Vale Diesel para caminhoneiros;
h) – E tantos outros VALES que serão criados para tentar salvar a pele do presidente;
i) – Outro problema que não chama a atenção de muita gente, mas chama a nossa que lemos cerca de 30 sites por dia, fazemos pesquisas e mais pesquisas diariamente. Descobrimos um número triste para os lulistas. No Nordeste onde Lula é forte, muito forte, nas eleições do próximo ano, dos nove governadores dos estados que compõem a região, somente DOIS serão candidatos à reeleição. Pesa muito… uma coisa é você com o poder na mão e ser candidato, outra bem diferente, é indicar um candidato. Tomamos por exemplo o nosso estado, se Rui fosse candidato, ACM Neto, repetiria o seu gesto de 2018, cairia fora com uma boa desculpa. Mas contra Wagner… e a história vai se repetir em mais SEIS estados, acendendo a luz amarela (sai da vermelha) e é um alento para os bolsonaristas.
No próximo ano, vai vir uma ofensiva do governo federal nos estados, sem precedentes. Vão derramar dinheiro nos municípios, chegando até o ponto final que é o eleitor.
Vai ser preciso muito mais do que ser eleitor de Lula, vai ser preciso ser apaixonado, para não sucumbir diante do que nós achamos que vem por aí.
Quando atingirmos o período das Convenções, de 20 de julho a 05 de agosto-22, e a REJEIÇÃO de Bolsonaro não cair para pelo menos 40%, hoje é 55%, adeus viola… ele tem que sair candidato a senador pelo Rio de Janeiro, para estar protegido por um mandato. Porque depois das eleições, os processos contra ele irão avolumar-se e ele precisa de um guarda-chuva. A imunidade parlamentar que tem direito os membros do Congresso Nacional. Ficar sem mandato será burrice.
Por isso afirmamos: A ELEIÇÃO NÃO ESTÁ GANHA PARA LULA. Com isso, não estamos dizendo que ele vai perder. Voltaremos ao assunto pelo menos por mais umas três vezes antes das eleições.
Pórem, Lula e os seus eleitores, tem que torcer para que nada dê certo em 2022. Quanto pior, melhor. A inflação continuar em alta; aumento dos combustíveis; da energia; o número de desempregados subindo, enfim… são fatores que influenciam diretamente no consumidor. O problema é o bolso… que é a parte mais fraca do corpo humano.

BLOGDOZEBRAO É CONVIDADO PARA A ABERTURA OFICIAL DO 12º FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE NO CENTRO DE CONVENÇÕES EM ILHÉUS

Mais uma vez, o blogdozebrao foi convidado pelos organizadores do 12º. FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE E CACAU DA BAHIA, para participar da abertura oficial do evento, a ser realizado amanhã, quinta-feira, dia 16, no Centro de Convenções de Ilhéus.
O blog estará presente. Agradecendo desde já, aos organizadores do evento pelo convite.

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS-TCM APROVA AS CONTAS 2020 DA CÂMARA DE VEREADORES DE WENCESLAU GUIMARÃES

O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS-TCM, em reunião realizada excepcionalmente na segunda-feira, APROVOU as contas da Câmara de Vereadores da cidade de Wenceslau Guimarães, referentes ao ano de 2020, de responsabilidade do presidente JOSÉ BONFIM DE MOREIRA JÚNIOR. (Fonte: ASCOM/TCM).

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.