WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI. SEGUE O TRABALHO. O TRABALHO NÃO PÁRA

.

É a prefeitura transformando o nosso Estádio Municipal, que já está em fase de conclusão. Um rolo compressor está sendo usado para corrigir a terraplanagem e a requalificação de todo o gramado. E tem mais! O nosso maior espaço esportivo receberá nova pintura, com recuperação de boa parte do muro, requalificação da arquibancada, vestiários e parte hidráulica.
O que foi encontrado abandonado, a prefeitura trabalha muito e, vai entregar aos nossos desportistas um novo espaço esportivo a altura dos Itamarienses.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI: COMEÇOU A REFORMA DAS NOSSAS ESCOLAS

Começou a reforma das nossas escolas municipais, que irá garantir, ainda mais, infraestrutura, conforto e segurança aos nossos alunos e educadores.
São várias ações de valorização e investimentos que estão transformando a cara da nossa cidade.
2022, ano de muito trabalho e realizações, pois aqui, o trabalho não para!

#PrefeituraDeItamari
#EducaçãoParaTodos
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI: O MUNDO PEDE SAÚDE MENTAL

A campanha Janeiro Branco é dedicada a colocar os temas da “Saúde Mental” em evidência na sociedade, chamando a atenção dos indivíduos, das autoridades e das instituições sociais para tudo o que diz respeito aos universos mentais, comportamentais e subjetivos dos seres humanos.
Desde 2014, o Janeiro Branco vem se consolidando como a maior Campanha do mundo em prol da construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade.
Compartilhe essa ideia e vamos juntos contribuir para a construção de uma cultura da Saúde Mental e de uma visão ampliada, moderna, holística, humanista, processual, laica e integral.

#SecretariaDa Saúde
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI E SECRETARIA DE SAÚDE ALERTAM PARA O SURTO DE SÍNDROME GRIPAL

No geral, as pessoas com gripe vão sentir febre, dor no corpo, dor de cabeça, dor abdominal, diarreia, tosse, coriza, dor de garganta e secreção nasal.
Neste momento de surto não é recomendado levar a pessoa para a emergência se não apresentar sinais de gravidade.
QUAIS SÃO OS SINAIS DE GRAVIDADE?
Segue abaixo:
– FEBRE, POR MAIS DE 3 DIAS, QUE NÃO MELHORA COM MEDICAÇÃO;
– FALTA DE AR;
– VÔMITOS.
Esses acima, são os sinais mais comuns de alerta que necessitam de atendimento médico mais rápido para uma melhor avaliação.

#SecretariaDa Saúde
#EmAcao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.