WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DOS NOSSOS DANÇARINOS

.

A Prefeitura de Itamari, representada pela Secretaria de Educação e Cultura, tem a honra de Apresentar os trabalhos de nossos DANÇARINOS dentro da Programação, que tem o tema: Itamari Cultural, Lei Aldir Blanc.
As apresentações aconteceram no mês de dezembro de 2021. Tivemos apresentações do Grupo Black Dance, de Cleiton Almeida e um espetáculo de Dança Moderna, chamado SENTENÇA, com o ator e dançarino Everton Bacellá e uma apresentação de capoeira, com o Mestre Marinheiro Nãnau.
Sendo assim, estamos exibindo alguns vídeos dos eventos realizados para que todos possam ter conhecimento do que foi apresentado. A arte da Dança e a Capoeira fazem parte das programações da Lei Aldir Blanc na cidade.
Conheçam os trabalhos de alguns de nossos artistas: Cleiton Almeida, Everton Bacellá e Linaldo Osvaldo (Nãnau).
Vamos para Cultura Itamari! Assistam, curtam, deem likes, impulsionem. Sua ação é fundamental para o resgate e o fortalecimento da cultura municipal.
É a cidade da prosperidade cada dia mais abençoada e viva!

#leialdirblanc
#diretoriadeprojetos
#prefeituradeitamari

ITAMARI CULTURAL, LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Itamari, representada pela Secretaria de Educação e Cultura, tem a honra de Apresentar os trabalhos de nossos oficineiros dentro da Programação, que tem o tema: Itamari Cultural, Lei Aldir Blanc.
As oficinas aconteceram de forma presencial, com local, data e horário escolhidos pelos artistas. Para que todos tenham uma pequena noção do acontecido, preparamos um pequeno vídeo demonstrativo. As oficinas fizeram parte das programações da Lei Aldir Blanc na cidade que contemplou mais de 40 artistas.
Conheçam os trabalhos de alguns de nossos oficineiros: Cleane Sisnande (artesanato), Francisnei de Assis (pintura) e Evan Souza (música).
Vamos para Cultura Itamari! Assistam, curtam, deem likes, impulsionem.
Sua ação é fundamental para o resgate e o fortalecimento da cultura municipal.
É a cidade da prosperidade cada dia mais abençoada e viva!

#leialdirblanc
#diretoriadeprojetos
#prefeituradeitamari

PREFEITURA DE ITAMARI: 1ª. EXPOSIÇÃO VIRTUAL DOS FAZEDORES DE ARTE

A Prefeitura de Itamari, representada pela Secretaria de Educação e Cultura, tem a honra de apresentar a nossa 1ª Exposição Virtual dos Fazedores de Arte da nossa cidade, dentro da programação que tem o tema: Itamari Cultural, Lei Aldir Blanc.
O nosso grande evento que aconteceria de forma presencial, não foi possível ser realizado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade, na semana que estava programado. Sendo assim, organizamos uma EXPOSIÇÃO VIRTUAL em vídeo para que todos possam ter uma prévia do que será apresentado presencialmente em uma data futura. A Exposição faz parte das programações da Lei Aldir Blanc na cidade.
Conheçam os trabalhos de alguns de nossos artistas: Ana Lúcia, Cleane Sisnande, Cleidiane Santos, Francisnei de Assis, Hellen Berenice, Regiane Rodrigues e Wanderson Roberto.
Vamos para Cultura Itamari!
Assistam, curtam, deem likes, impulsionem. Sua ação é fundamental para o resgate e o fortalecimento da Cultura Municipal. É a cidade da prosperidade cada dia mais abençoada e viva!

#leialdirblanc
#diretoriadeprojetos
#prefeituradeitamari

PREFEITURA DE ITAMARI: O MUNDO PEDE SAÚDE MENTAL

A campanha Janeiro Branco é dedicada a colocar os temas da “Saúde Mental” em evidência na sociedade, chamando a atenção dos indivíduos, das autoridades e das instituições sociais para tudo o que diz respeito aos universos mentais, comportamentais e subjetivos dos seres humanos.
Desde 2014, o Janeiro Branco vem se consolidando como a maior Campanha do mundo em prol da construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade.
Compartilhe essa ideia e vamos juntos contribuir para a construção de uma cultura da Saúde Mental e de uma visão ampliada, moderna, holística, humanista, processual, laica e integral.

#SecretariaDa Saúde
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI E SECRETARIA DE SAÚDE ALERTAM PARA O SURTO DE SÍNDROME GRIPAL

No geral, as pessoas com gripe vão sentir febre, dor no corpo, dor de cabeça, dor abdominal, diarreia, tosse, coriza, dor de garganta e secreção nasal.
Neste momento de surto não é recomendado levar a pessoa para a emergência se não apresentar sinais de gravidade.
QUAIS SÃO OS SINAIS DE GRAVIDADE?
Segue abaixo:
– FEBRE, POR MAIS DE 3 DIAS, QUE NÃO MELHORA COM MEDICAÇÃO;
– FALTA DE AR;
– VÔMITOS.
Esses acima, são os sinais mais comuns de alerta que necessitam de atendimento médico mais rápido para uma melhor avaliação.

#SecretariaDa Saúde
#EmAcao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.