WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

5 SINAIS QUE CONFIRMAM A QUÍMICA SEXUAL ENTRE OS PARCEIROS

.

Já sentiu aquela conexão sexual inexplicável com alguém? Você nem acha a pessoa tão legal assim, e pode até não querer namorar, mas a ideia de ficarem alguns segundos perto já faz acender o fogo e a vontade de transar vem. Isso é a famosa química sexual.
Apesar de poucos estudos a respeito, existem pesquisas que relacionam essa atração avassaladora ao sistema imunológico. “Tem a ver com saliva, com cheiro de suor, é algo de pele e de cheiro mesmo”, explica a sexóloga Daniela Fontinele.
Cientificamente não se sabe ao certo o que faz com que duas pessoas tenham o match sexual, mas, sabemos que é sorte encontrar seu par ideal na transa. Por isso, elencamos alguns sinais que mostram quando essa química existe entre os pares.
E atenção, vale ressaltar que não precisa estar relacionado ao amor ou a alma gêmea. Duas pessoas podem ter uma química sexual absurda e não serem compatíveis romanticamente, viu?
SENSAÇÕES DESCONHECIDAS
O primeiro sinal que revela que existe química entre os pares, de acordo com a especialista, é quando estar perto do par desperta sensações que você nunca havia experimentado e nem sabia que existia.
ENCOSTOU, TRANSOU

Outro sinal certeiro de que a química bateu, é o fato de só encostar na pessoa e já despertar a vontade de transar, informa Dani.
“Mesmo naqueles dias cansados, só de encostar um no outro, o desejo aparece. As pessoas nem precisam ter passado o dia juntos ou ter algo romântico. É só chegar perto que o fogo acende”, diz.

BILATERAL

Mas atenção, um sinal claro de que existe química entre os pares é: se rola o mesmo com os dois. A especialista reforça que não adianta apenas um sentir desejo e forte atração, tem que ser bilateral. “Os dois devem ter a mesma intensidade de atração no sexo, na pulsão e no desejo”, explica.
TESÃO FORA DA CAMA

E se engana quem pensa que a química sexual rola apenas na cama. Daniela esclarece que quando bate a atração, mesmo em um contexto não sexual os pares se sentem atraídos.
“Essas pessoas sentem a necessidade de estar perto, se tocando, cheirando, mesmo fora da cama”, aponta.
POUCAS VEZES, MAS SEMPRE BOM

E mesmo que os casais que tenham química, acabem ficando um tempo sem transar, ou com a frequência sexual baixa, sempre que tiverem relações, será bom. “Quanto existe essa atração forte, mesmo que se passe muito tempo sem sexo, quando acontece é sempre gostoso”, descreve a especialista.
E por fim, uma vez tendo o match sexual, o casal pode passar por um período de “seca”, ou seja, um tempo sem transar, ainda assim é mais fácil reacender a chama.
QUÍMICA E AMOR

Vale ressaltar que de acordo com a especialista, encontrar alguém assim não é fácil. “Apesar de ser difícil acontecer, quando rola é inesquecível”, finaliza Dani. (Fonte: Metrópoles.com)
.

Comentários estão fechados.