WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FIQUE LIGADO NA ESTRATÉGIA DAS VACINAS DESTA SEGUNDA, 24 / PREFEITURA DE ILHÉUS: IPTU 2022 COM 15% DE DESCONTO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

.

===> Atenção ao comunicado! <===

A vacinação infantil segue nesta segunda e terça-feira, 24 e 25 de janeiro, para o público assistido pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na segunda, o serviço será ofertado no CRAS Norte. Já na terça, as doses serão aplicadas no CRAS Olivença, das 9h às 12h. *No ato da vacinação a criança deverá estar acompanhada da mãe, do pai ou de um responsável legal e apresentar CPF, cartão do SUS, bem como caderneta de vacinação. É necessário que o adulto apresente documento de identificação com foto.
=>A imunização do público de 5 a 11 anos em geral será realizada de forma escalonada e por ordem decrescente de faixa etária. O cronograma será divulgado nos próximos comunicados.
Fique atento❗
=>Aplicação da 1ª dose para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos;
=>Repescagem de 1ª dose – público com idade igual ou superior a 18 anos;
=>Aplicação da 2ª dose da CoronaVac para pessoas com data marcada igual ou anterior a 24 de janeiro;
=>Aplicação da 2ª dose dos imunizantes Oxford e Pfizer para pessoas que tomaram a 1ª dose até 30 de novembro;
=>Aplicação da 3ª dose para pessoas acima de 18 anos que receberam a 2ª dose há quatro meses;
=>Reforço da Janssen para as pessoas com idade acima de 18 anos que já completaram 2 meses da dose única.
=>Confira os locais, horários e a documentação necessária.

Vacina Sim! Vacina Salva Vidas!
(Fonte: SECOM/Prefeitura de Ilhéus – Por Anna Karenina de O. Vieira)

PREFEITURA DE ILHÉUS: IPTU 2022 COM 15% DE DESCONTO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Foi iniciada hoje a campanha do IPTU 2022 da Prefeitura de Ilhéus, com um desconto de 15% para quem optar pagar em cota única até 31 de março deste ano. Os boletos já podem ser emitidos por meio do site da Prefeitura de Ilhéus no endereço https://bit.ly/3nBwQc2. Basta clicar no canto superior em SERVIÇOS, descer o cursor até o ícone IPTU e preencher o campo indicando o número de inscrição do imóvel sem os dígitos. Também é possível realizar o pagamento parcelado em nove vezes, mas sem abatimento.
A emissão da guia de pagamento também pode ser solicitada por meio da Central de Atendimento ao Contribuinte no Whatsapp (73) 98825-6126, ou ainda retirada presencialmente no Palácio Paranaguá, de segunda a sexta das 12h às 17h.
Quem possui isenção do IPTU precisa realizar o recadastramento até o dia 11 de março de 2022, na Diretoria da Receita Municipal com os documentos comprobatórios dos requisitos legais da isenção como a Certidão de Inteiro Teor ou cópia do Registro ou Escritura do Imóvel; RG; CPF; Cartão do bolsa família ou outro comprovante de que é beneficiário. Caso o beneficiário não compareça no prazo, a isenção tributária poderá ser revogada e o imposto será lançado normalmente. (Fonte: SECOM/Prefeitura de Ilhéus – Por Anna Karenina de O. Vieira)

.

Comentários estão fechados.