WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GALAXY S22 – SAMSUNG CONFIRMA MÊS DE LANÇAMENTO DO CELULAR

.

O lançamento do Galaxy S22 está cada vez mais perto de acontecer. Nesta semana, a Samsung informou oficialmente que o dispositivo será apresentado ainda em fevereiro. A data completa não foi revelada, mas comenta-se nos bastidores que o evento batizado de Galaxy Unpacked deve ocorrer na primeira quinzena do próximo mês.
A fabricante divulgou na última quinta-feira (20), um teaser que mostra os contornos de dois celulares que se fundem num só. Há grande expectativa para o retorno do Galaxy Note, que não foi renovado em 2021.

Galaxy S22 pode ser anunciado em fevereiro — Foto: Reprodução/Sammobile

O chefe da área de dispositivos móveis da Samsung, TM Roh, comentou recentemente sobre as linhas Galaxy S, Galaxy Note e Galaxy Z. O executivo ressaltou o lançamento de um aparelho notável em breve: “a próxima geração do Galaxy S está aqui, reunindo as melhores experiências do nosso Samsung Galaxy em um dispositivo definitivo”.
O vídeo divulgado nesta semana retomou a discussão que tem permeado o próximo lançamento. De acordo com analistas, a linha Galaxy Note deve ser descontinuada, pelo menos temporariamente. Dessa forma, o modelo premium família Galaxy S deve agregar algumas características dos supostos modelos extintos, como suporte à S Pen e até mesmo um design mais quadrado.
Em algumas pistas, a Samsung mencionou que o modelo Ultra irá ajudar o consumidor “a dominar o dia com poder, velocidade e ferramentas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar”.

Confira seis destaques do Galaxy S21, lançado em 2021

A câmera do Galaxy S22 Ultra também tem sido alvo de vários rumores que especulam novos componentes capazes de otimizar a experiência do usuário com o conjunto do telefone. Os outros dois modelos, Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus devem dar continuidade a algumas características vistas na geração anterior, de modo a manter uma lógica dentro da família S.
Outro aspecto mencionado por TM Roh é a sustentabilidade do ecossistema Galaxy, um indicativo de que os próximos produtos deverão seguir a lógica do lançamento passado e vir sem fones de ouvido ou carregador na caixa. Além disso, espera-se observar a presença de materiais reciclados que corroborem a fala do presidente.
CONFIRA O TEASER PUBLICADO PELA SAMSUNG

(Fonte: Techtudo.com.br)
.

Comentários estão fechados.