WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: SAÚDE SEM FRONTEIRAS INICIA MUTIRÃO DE MAMOGRAFIAS

.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Saúde, e o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), teve início na manhã deste sábado, 29, o programa Saúde sem Fronteiras, que vai até dia 31 de Janeiro, com a realização de mamografias, exame que detecta precocemente casos de câncer de mama, para mulheres de 40 a 69 anos, faixa etária mais propensa ao aparecimento da doença.
A unidade móvel é equipada com mamógrafos de última geração, que detectam precocemente casos de câncer de mama. As pacientes são encaminhadas para atendimento pelas Unidades de Saúde, onde são realizados, também, o agendamento prévio para a mamografia. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o programa Saúde sem Fronteiras, tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento, visando a integralidade do atendimento.
Para as mulheres com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico ou radioterápico será realizado em unidades de alta complexidade em oncologia. Ainda de acordo com a Secretaria, este programa é uma ferramenta de acesso da mulher às ações de atendimento, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

#SaudeQueAvanca
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

ANTECIPAÇÃO DO SALÁRIO. MÊS DE JANEIRO TÁ PAGO!

Antecipação do salário. A prefeitura de Itamari tem compromisso com o funcionalismo. Mês de janeiro tá pago!

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

EI, VOCÊ AÍ… NÃO DEIXE DE SE PROTEGER. USE A SUA MÁSCARA

Se alguém aí tá esquecido de como evitar a contaminação pelo novo coronavírus, estamos aqui prontos para lembrar a todos!
confere cada dica valiosa para você se proteger e a quem você ama!
E não esqueça: essa luta é de TODOS!

#dicasdeproteção
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI: UM PASSO DE CADA VEZ, UMA ETAPA POR CADA…

Um passo de cada vez, uma etapa por cada dia, é assim que vivemos e vencemos as adversidades.

#JaneiroBranco2022 #OMundoPedeSaúdeMental
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.