WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ILHÉUS LANÇA PROJETO PROTAGONIZE / CGM PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), lançou na terça-feira (12) o Projeto Protagonize. O ato aconteceu no auditório do Centro Administrativo da Conquista e contou com a presença dos jovens e seus familiares.
O projeto visa inserir no mercado de trabalho pessoas maiores de 16 anos, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através do estágio formal.
No total, 11 jovens participam da iniciativa. Louise Marques, coordenadora do SCFV, explica que o grupo vai estagiar nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade.
“A ideia é auxiliar esses jovens para que possam dar continuidade aos estudos e no futuro possam ingressar numa instituição de ensino superior ou em um curso técnico”. O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) também está inserido na ação. (Fonte: por Meyre Borges, SPS/Prefeitura de Ilhéus)

.

CGM PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

Servidores da CGM que participaram do curso.

Aconteceu nos dias 12 e 13 de março de 2022, no auditório do Hotel Aldeia da Praia, o curso de capacitação ministrado pelo auditor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), Alessandro Prazeres Macedo, acerca das novas disposições trazidas pela Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos).
A capacitação foi promovida pela Controladoria-Geral do Município, em parceria com a Procuradoria-Geral, diante da necessidade de atualizar, aperfeiçoar e preparar tecnicamente os servidores que atuam nas áreas administrativa, financeira e jurídica dos órgãos municipais para que sejam implementadas as novas alterações legais, garantindo mais transparência à Administração Pública, destinando os recursos de forma mais eficaz e, consequentemente, proporcionando serviços de mais qualidade à população.
(Fonte: por CGM Ilhéus/Prefeitura de Ilhéus)

.

Comentários estão fechados.