WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO DE COARACI VAI APOIAR SOANE GALVÃO PARA ESTADUAL

.

Cada dia que passa, faltando exatos cinco meses para as eleições, cresce a campanha já considerada vitoriosa por todos os analistas políticos, inclusive até por adversários, da pré candidata à deputada estadual Soane Galvão-PSB, como representante do sul da Bahia na Assembléia Legislativa.
Dessa vez é o apoio propalado ao nome da primeira dama de Ilhéus, vem de Coaraci, onde o prefeito Jadson Brandão-PP, que apoiava a dupla Ronaldo Carletto e Niltinho Bastos, para federal e estadual respectivamente.
Com a saída do PP da base do governador Rui Costa, o prefeito não acompanhou as decisões dos seus representantes e decidiu por outros rumos, ou seja, vai acompanhar Jerônimo para governador e matar as saudades do ex-presidente Lula, de quem sempre foi fã de carteirinha.
O prefeito Jadson, é mais outro que desembarca do barco do PP do vice governador João Leão.
Ao tomar a decisão após ouvir o seu grupo, o prefeito deverá passar apoiar para estadual a Sra. Soane Galvão-PSB, por orientação do governador Rui Costa, além do seu nome ser regional.
Por coincidência, por pura coincidência, a pré-candidata Soane Galvão estará hoje na cidade, participando de inauguração de obras em um dos distritos do município.
A Sra. Soane está feito uma formiguinha, agregando um pouco aqui, um pouco acolá, solidificando a sua eleição como representante do sul da Bahia na Assembléia.
Nossa região só terá a ganhar com a eleição da primeira dama de Ilhéus, Sra. Soane Galvão, voltando a cidade e região, ter uma representante da gema na capital do estado.
Quem conhece a pré-candidata afirma que, Soane é uma lutadora, uma guerreira, uma mulher que luta por seus objetivos, demonstrando toda a sua capacidade, quando esteve à frente de Secretarias da Prefeitura, onde desenvolveu um brilhante trabalho social, além de destacar-se como verdadeira líder quando comandou a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus.
Com as experiências adquiridas, ela promete levar na mala para a Assembléia Legislativa, toda a sua competência e experiência para defender o povo de Ilhéus e da região.
Ela também é grata ao governador Rui Costa, que vem abrindo portas em vários municípios ao seu nome como deputada. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.