WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

.

A prefeitura de Itamari já executa o maior programa de pavimentação asfáltica da história no município. A obra teve início nesta quinta-feira, dia 28. Esta ação acontece pela primeira vez em sua história.
Melhorar a mobilidade urbana de Itamari tem sido um trabalho constante e uma preocupação do prefeito Dr. Tom, que vem realizando o sonho da nossa população que esperava por esta ação há mais de 60 anos.
As obras do asfalto vão pavimentar praças, ruas e avenidas, deixando o nosso município de cara nova.

#Modernizacao#ItamariQueAvanca#PavimentacaoAsfaltica
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: 2ª FASE DA PESQUISA NACIONAL DE SAÚDE BUCAL

Itamari realiza a 2ª Fase da Pesquisa Nacional de Saúde Bucal.
Dados da Pesquisa Nacional de Saúde, do IBGE, ocorrida em 2019, apontam que apenas 12,9% dos brasileiros possuem plano odontológico. No mesmo ano, 189 milhões de atendimentos foram realizados pelas operadoras, contra um pouco mais de 40 milhões efetuados pelo SUS. O levantamento também mostra que, dos 162 milhões de brasileiros acima de 18 anos, 34 milhões perderam 13 dentes ou mais.
Dados alarmantes que reforçam a importância da nova edição da Pesquisa Nacional de Saúde Bucal.
Agente Comunitária de Saúde da Prefeitura de Itamari, iniciou a 2ª fase do treinamento para estudar as condições epidemiológicas da área bucal na população. Ela está ligada ao conhecimento do aplicativo, chamado de arrolamento. Momento em que a agente faz uma busca ativa nos bairros da cidade.
O estudo visa identificar as doenças mais predominantes, como por exemplo, a cárie, doenças periodontais, traumatismo, necessidade de próteses dentárias e outras disfunções bucais.
A pesquisa epidemiológica de saúde bucal é implementada pelo Ministério da Saúde e envolve instituições federais e parcerias entre as secretarias municipais e estaduais.
Essas informações viabilizam a proposição de políticas públicas e estratégias (nas esferas nacional, estadual e municipal), assim como, o monitoramento e avaliação das estratégias em curso da Política Nacional de Saúde Bucal (PNSB). Também oferecem condições de avaliar a evolução das condições de saúde bucal longitudinalmente e comparando com outros países.

#SaudeBucal#SaudeEmAcao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA URBANA E POVOADOS

A Prefeitura de Itamari já executa o maior projeto de iluminação pública da história, na zona urbana e povoados. Profissionais do setor de obras efetuou o trabalho de troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED´s. No povoado do Mineiro, a mudança é necessária, porque a lâmpada de LED é mais econômica e durável, além da iluminação ser mais forte que as lâmpadas normais.
“Hoje temos uma cidade e povoados mais iluminados. Desta forma, a Prefeitura de Itamari garante o povoado mais iluminado e mais seguro para todos. E o trabalho não para!

#Mineiro #MaisIluminado
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: EXECUTA OBRAS DE MELHORIAS E CONSERTOS EM REDE DE ESGOTO NA PRAÇA PAU BRASIL

A Prefeitura executa obras de melhorias e consertos em rede de esgoto na praça Pau Brasil.
Durante esta semana a Prefeitura de Itamari, por meio da Secretaria de Obras, está executando obras de melhorias e consertos em rede de esgoto na praça Pau Brasil, que durante anos, convivia com um grande problema antigo neste canal.
O trabalho envolve conserto, manutenção e reposição de manilhas.
Visando uma melhor qualidade de vida para a população.
É respeitando o dinheiro público que a nossa cidade avança no desenvolvimento!

#SegueOTrabalho
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.