WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

RASTREAR PELO WHATSAPP: É POSSÍVEL VER A LOCALIZAÇÃO EM TEMPO REAL?

.

Provavelmente você já teve a sensação de que estava sendo observado, monitorado ou até mesmo rastreado. Saiba que nunca foi tão fácil conseguir rastrear uma pessoa pelo WhatsApp. Aliás, dá para saber onde alguém está em tempo real e esse “alguém” pode ser você. Confira como rastrear pelo WhatsApp e saber onde a pessoa está no exato momento.
COMO RASTREAR PELO WHATSAPP? APRENDA COMO FAZER ISSO
A primeira coisa que tem que ficar clara é que para rastrear pelo WhatsApp, é preciso manter-se conectado à internet. O celular da pessoa que será rastreada também deve permitir que o aplicativo utilize o sinal de geolocalização (GPS) do aparelho.
Cada usuário do WhatsApp pode compartilhar seu posicionamento com algum contato da lista. Dá para escolher entre três opções de tempo diferentes: 8 horas, 1 hora e 15 minutos. Através disso, o Android permite que seja fornecida a localização em tempo real da pessoa utilizando o mensageiro.
Para saber como acionar o recurso e conseguir rastrear pelo WhatsApp, basta prestar atenção no passo a passo exibido logo mais abaixo.

PASSO A PASSO PARA RASTREAR PELO WHATSAPP NO ANDROID:

Abra a conversa do WhatsApp com quem deseja compartilhar a localização;
Toque no ícone do clipe de papel e toque em Localização;
Escolha a opções de “localização em tempo real”;
Toque em “continuar”;
Pronto, sua localização aparecerá no chat da conversa como um quadro do maps. Basta que o destinatário da mensagem toque na imagem e aceite “ver localização em tempo real”.
PASSO A PASSO PARA RASTREAR PELO WHATSAPP NO IOS:
No iPhone (iOS), basta abrir a conversa para compartilhar e tocar no ícone de “+”;
Agora toque em “localização”;
Selecione o tempo que deseja compartilhar a informação;
Envie a sua localização no ícone da setinha e pronto.
Assim será possível rastrear pelo WhatsApp e saber a localização de qualquer pessoa em tempo real. (Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br)


.

Comentários estão fechados.