WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BLOGDOZEBRAO SÓ DIVULGA PESQUISAS FEITAS PESSOALMENTE E REGISTRADAS NO TSE. LULA TEM MAIS QUE O TRIPLO DAS INTENÇÕES DE VOTO DE BOLSONARO NA BAHIA, DIZ QUAEST/GENIAL

.

Ex-presidente tem larga vantagem em relação a Bolsonaro na Bahia; na foto, Lula em evento com mulheres negras – Ricardo Stuckert

Pesquisa da Quaest divulgada na última quarta-feira (18), sob encomenda da corretora Genial Investimentos, mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem mais que o triplo das intenções de voto do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre os eleitores da Bahia.
O levantamento mostra que o petista obteria mais de 63% dos votos em território baiano, com uma ampla vantagem sobre os demais concorrentes. Nos votos válidos, descontados brancos e nulos, ele teria 70%.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) surge na segunda colocação com 17%. Mais atrás estão Ciro Gomes (PDT), com 5%, João Doria (PSDB), com 2%, e André Janones (Avante), também com 2%.
Na sequência, aparece Simone Tebet (MDB), com 1%. Os demais candidatos não foram lembrados pelos eleitores baianos. Brancos e nulos chegam a 7% e 3% disseram estar indecisos com a escolha.
A PESQUISA GENIAL/QUAEST BA FOI REALIZADA ENTRE 13 E 16 DE MAIO, COM 1.140 ENTREVISTAS PRESENCIAIS DOMICILIARES EM 74 MUNICÍPIOS. A margem de erro é de 2.9 pontos percentuais e 95% de nível de confiabilidade. A PESQUISA ESTÁ REGISTRADA NO TSE SOB O NÚMERO BR-02283/2022 E BA-03239/2022.
LEIA OS RESULTADOS:
PRIMEIRO TURNO
Lula: 63%;
Bolsonaro: 17%;
Ciro: 5%;
Doria: 2%;
Janones: 2%;
Tebet: 1%;
Bivar e D’ávila: 0%;
Branco/Nulo: 7%;
Indecisos: 3%.
(Fonte: https://www.brasildefato.com.br)


.

Comentários estão fechados.