WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: SECRETARIA DE AGRICULTURA, REALIZARÁ UM CURSO DE CULTIVO DE CACAU

.

A Prefeitura de Itamari, por meio da Secretaria de Agricultura, realizará um curso de cultivo de cacau.
Local da aula teórica: Secretaria de Agricultura.
Iniciando nesta quarta-feira (08) finalizando dia 10 de junho.
Horário: 8:30 da manhã

#AgriculturaForte
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

CAMPEONATO ITAMARIENSE DE FUTEBOL

Aqui é emoção!
Com o placar de 1 x 0 vence o Alto dos CaiN’água em cima do EBDO 2, já a equipe da Vila França venceu 1 x 0 a equipe do América do Por do sol. Nunca se fez tanto pelo esporte como agora!

#SecretariaDeEsporte
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

A PREFEITURA DE ITAMARI REFORÇA O TRABALHO DE PREVENÇÃO NO COMBATE À DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Saúde, vem reforçando as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como: a Dengue, Zika e Chikungunya. As visitas domiciliares realizadas pelos Agentes de Combate às Endemias e as equipes da Vigilância em Saúde veem atuando firmemente. A nossa cidade segue livre de casos da doença.
O objetivo é evitar a proliferação do mosquito e impedir o crescimento das doenças transmitidas por ele. Com isso, os Agentes veem fazendo as visitas em toda zona urbana e rural.
O combate ao Aedes Aegypti requer atenção constante e precisa da colaboração da população, que deve manter sempre limpos os quintais e terrenos, eliminando qualquer tipo de objeto que possa acumular água e virar criadouro do mosquito. Também é importante colocar desinfetante nos ralos, limpar lajes e calhas, tratar a água da piscina, manter caixas d’água, poços, latões e tambores bem fechados e não jogar lixo em terrenos baldios.

#SaudeEmAcao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI INFORMA QUE VOLTOU A EMITIR CERTIFICADO DE RESERVISTA

A partir desta segunda-feira, 06 de junho, a Prefeitura, através da Junta Militar, volta a emitir certificado de reservista no município.
A Prefeitura de Itamari, através da Junta Militar informa a toda população que, começa nesta segunda-feira, 06 de junho, na delegacia de Polícia Civil, a emissão de Reservista às pessoas que precisam do documento.
O horário de funcionamento será das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas. Documentos necessários são: RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de residência.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: COM RECURSOS PRÓPRIOS, A PREFEITURA DE ITAMARI AVANÇA EM OBRAS

Com recursos próprios, a Prefeitura de Itamari avança em obras de pavimentação, com paralelepípedo no bairro Paulo Ribeiro, rua que dá acesso ao prédio que funcionará o multicentro de Saúde.
As equipes seguem trabalhando a todo vapor, e em poucos dias esse trabalho será concluído.

#OtrabalhoNaoPara
#Pavimentação #ItamariEmDesenvolvimento
#MaisTrabalhoMaisInfraestrutura
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: A PREFEITURA DE ITAMARI REALIZA LIMPEZA DO CANAL DO RIO TABOCAS

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Obras, buscando intensificar os trabalhos de limpeza de canais e os serviços de drenagem, para dar mais fluidez às águas pluviais, evitando assim, possíveis alagamentos, realiza os trabalhos de desobstrução e limpeza do canal do Rio tabocas.
Os trabalhos são realizados rotineiramente, desde o início da gestão, demonstrando o compromisso da administração pública com o bem-estar da população. Uma vez que, esta ação está acontecendo de forma simultânea em diversos canais distribuídos pela cidade, e visa a prevenção de transbordamentos durante o período chuvoso, de forma a minimizar possíveis problemas como: alagamentos e até a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
O serviço de manutenção preventiva vem sendo feito com o suporte de retroescavadeira e conta com a roçagem e limpeza, remoção de areia, sedimentos e outros detritos acumulados no fundo do canal, ainda é feito o trabalho de retirada dos entulhos que são incorretamente descartados no local.

#LimpezaDoRioTabocas
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: SAC MÓVEL (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO) INFORMA A NOVA DATA DE VISITA

Por motivos de força maior o SAC MÓVEL (Serviço de atendimento ao cidadão) informa a nova data de visita ao município de Itamari, que está prevista para os dias 11 a 13 de junho. Desde já agradecemos a compreensão de todos.

#PrefeituraDeItamari
#GovernoDoEstado

.

PREFEITURA DE ITAMARI: VACINAÇÃO CONTRA A COVID- 19. TERCEIRA DOSE

Vacinação contra a COVID- 19. Terceira dose até durar o estoque. Ponto de vacinação na Unidade de Saúde São Lucas. Não esqueça os seus documentos!

#SaudeEmAcao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: SEU IPTU AJUDA A NOSSA CIDADE PROSPERAR

Campanha para Pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022.

O contribuinte terá desconto de 10% para pagamento em cota única, até 30 de agosto de 2022.
O seu IPTU está ajudando a nossa cidade prosperar.

A prefeitura já realiza a maior recuperação das estradas vicinais da história, reforma das nossas escolas, reformas das nossas Unidades de Saúde e limpeza dos rios. Em nossa cidade já acontece o maior programa de iluminação pública da história, na zona urbana e zona rural.

#CampanhaIPTU2022
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.