WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: ENTREGA DE VEÍCULO E KIT COMPLETO AO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO

.

Prefeito Dr. Tom entrega veículo e kit completo ao Conselho Tutelar do município. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira, 09 de junho, em frente a sede da prefeitura.
Além disso, serão entregues 5 novos computadores e impressoras.
Na ocasião, o chefe do executivo se comprometeu a fazer uma reforma na sede do nosso Conselho Tutelar ainda nesse ano de 2022. Pudemos contar com a presença dos conselheiros tutelares, dos nossos secretários municipais e dos vereadores.
Mais avanço, Mais trabalho por Itamari!

.

PREFEITURA DE ITAMARI: MAIS TRABALHO! MAIS AÇÃO! PARA FACILITAR A VIDA DO NOSSO POVO.

A prefeitura de Itamari, em parceria com o Governo do Estado, informa a toda população que, de 11, a 13 de junho, estará em nossa cidade, o SAC Móvel – Serviço de Atendimento ao Cidadão, oferecendo os seguintes serviços: Carteira de Identidade, CPF, Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado, e ainda, o projeto Pequeno Cidadão, um dia para atendimento exclusivo das nossas crianças. O projeto Pequeno Cidadão será realizado no último dia de visita, das 8 às 17 horas, na quadra de esportes.

Não percam essa oportunidade de tirar os seus documentos.
É gestão da PROSPERIDADE! É gestão inovadora beneficiado a nossa população!

#PrefeituraDeItamari
#GovernoDoEstado

.

PREFEITURA DE ITAMARI: VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Vacinação contra a COVID-19, quarta dose para pessoas com 50 anos ou + e profissionais da saúde até durar o estoque. Não esqueça seus documentos!

#SaudeEmAçao
#VacinacaoContraAcovid-19
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: MAIS SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS

A Prefeitura de Itamari em parceria com o Governo do Estado segue trabalhando e chegando junto com os moradores da Rua Manoel de Franco e Avenida Presidente Médici.
Foi realizada na tarde desta terça-feira, 7 de junho, uma reunião com os moradores destas localidades, os quais serão beneficiados com a contenção de encosta, o que favorecerá essas localidades que corriam sérios riscos de sofrer com desmoronamento, e ainda, catástrofe com vítima fatais. Obra que trará mais segurança e qualidade de vida para todos. Na história da Bahia, Itamari é o primeiro município do interior a ser contemplado com este tipo de obra.
É uma obra de grande importância, uma vez que impedirá o desabamento das casas daquela região, impedindo que vidas sejam perdidas.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade
#AgriculturaForte
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: SEU IPTU AJUDA A NOSSA CIDADE PROSPERAR

Campanha para Pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022.

O contribuinte terá desconto de 10% para pagamento em cota única, até 30 de agosto de 2022.
O seu IPTU está ajudando a nossa cidade prosperar.

A prefeitura já realiza a maior recuperação das estradas vicinais da história, reforma das nossas escolas, reformas das nossas Unidades de Saúde e limpeza dos rios. Em nossa cidade já acontece o maior programa de iluminação pública da história, na zona urbana e zona rural.

#CampanhaIPTU2022
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.