WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: TEM MAIS OBRAS CHEGANDO PARA NOSSA AMADA ITAMARI!

.

A cidade que mais prospera na nossa região, nesta segunda-feira, 27 junho, terá uma ordem de serviço assinada pelo prefeito Dr. Tom, para dá início às obras de pavimentação do bairro Alto do Cruzeiro, Seréem e do Bairro das Pedrinhas, realizando um sonho antigo dos moradores dessas localidades. E na terça-feira, dia 28, a assinatura será para obras da nova feira de Itamari, da nova Praça José Inácio e da reforma do mercado de carnes.
Essas importantes obras trarão mais qualidade de vida, gerarão empregos e renda para o nosso povo. Isso é fruto da parceira da Prefeitura de Itamari com o Governo do Estado.
Itamari já é um canteiro de obras!
Cidade da prosperidade, meu orgulho!

.

PREFEITURA DE ITAMARI: SEU IPTU AJUDA A NOSSA CIDADE PROSPERAR

Campanha para Pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022.

O contribuinte terá desconto de 10% para pagamento em cota única, até 30 de agosto de 2022.
O seu IPTU está ajudando a nossa cidade prosperar.

A prefeitura já realiza a maior recuperação das estradas vicinais da história, reforma das nossas escolas, reformas das nossas Unidades de Saúde e limpeza dos rios. Em nossa cidade já acontece o maior programa de iluminação pública da história, na zona urbana e zona rural.

#CampanhaIPTU2022
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Vacinação contra a COVID-19, quarta dose para pessoas com 50 anos ou + e profissionais da saúde até durar o estoque. Não esqueça seus documentos!

#SaudeEmAçao
#VacinacaoContraAcovid-19
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI: ÊITA É TÃO BOM VÊ A NOSSA CIDADE PRÓSPERAR!

Itamari está ficando de cara nova e a pavimentação asfáltica já chegou na rua João Machado. Confira com a gente as palavras do ex vereador Sieliton Almeida e morador dessa localidade.

#MaisProsperidade
#MaisTrabalho
#PrefeituraDeItamari

.

PREFEITURA DE ITAMARI: O TRABALHO NÃO PARA!

A pavimentação asfáltica já chega nesta segunda-feira, 20 de junho, na rua João Machado. Levando acessibilidade, segurança e mais conforto para os moradores! Aqui tem trabalho como nunca teve!

O trabalho não para!

#PavimentaçãoAsfáltica
#PrefeituraDeItamari
#ÉTrabalhoÉProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: E VAMOS DE TRABALHO, PORQUE VEM AÍ A INAUGURAÇÃO DO MULTICENTRO DE SAÚDE ZACARIAS RIBEIRO

Sabadou! E vamos de trabalho, porque vem aí a inauguração do Multicentro de Saúde Zacarias Ribeiro, que fica localizado no bairro Paulo Ribeiro. Aqui a prefeitura realiza também a pavimentação em paralelepípedo, melhorando a trafegabilidade que dá acesso ao bairro e ao Multicentro de Saúde.
É mais saúde para a população, é mais trabalho como nunca teve, e trabalho que segue a todo vapor!

#AquiEtrabalho
#AquiEProsperidade
#Saude#Obras
PrefeituraDeItamari

.

PREFEITURA DE ITAMARI RETOMA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA. ESSA AÇÃO ACONTECE PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

A pavimentação asfáltica continua! A Prefeitura retomou a obra na tarde desta Sexta-feira, 17 de junho, na Rua 18 de Julho, contemplando os moradores e comerciantes com mais acessibilidade às suas residências e comércios, mais infraestrutura viária para condutores e pedestres.

#AquiETrabalho#como nunca teve
#PavimentacaoAsfaltica
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: CURSO – CULTIVO DO CACAU

A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, incumbida de promover, estimular e apoiar o desenvolvimento das atividades agropecuárias no município, como ainda, prestar apoio logístico ao produtor rural, apoiar os trabalhos e usuários da horta comunitária, organizar e fiscalizar feiras livres, coordenar os trabalhos e a manutenção do horto florestal, e também, desenvolver ações voltadas à proteção dos recursos naturais e aos cuidados com a preservação do meio ambiente, realizou nesta semana, nos dias 07, 08 e 09, o curso de Cultivo de Cacau, no qual estiveram presentes, agricultores e filhos de agricultores, que foram capacitados por um profissional do SENAR, sobre o preparo da área, análise de solo, balizamento, correção de acidez, preparo de viveiro, plantio, adubação, poda, controle de pragas, doenças e secagem.

#AgriculturaForte
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.